domingo, 23 de outubro de 2011

Eu duvido

Duvido você não lembrar.
Duvido você não pensar.
Duvido você não procurar.
Duvido você não comparar.
Duvido você não querer reviver.
Duvido você não querer me beijar quando por foto me olhar.
Duvido você não querer me abraçar quando nossa música tocar.
Duvido tanto, de você, que chego a duvidar da minha mentira de todos os dias, sobre eu mesma em querer dizer que não sinto sua falta. Duvido de mim.


Natália Cardoso

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Call

Eu estou te ligando,a pouco mais de uma hora. Nada de resposta por alguns minutos,mas agora o seu celular se encontra desligado.
Eu continuo a tentar,me esforçando para acreditar que você está apenas dormindo sozinho e que não existe nada de mentira nisso,que sem mim você é sozinho.
Eu estou te ligando,para tentar ouvir a sua ilusão porque nada que voce fale,vai mudar minha opnião.
Eu tento mais uma vez mas parece ser em vão e nada que você faça irá justificar a segunda pancada no meu coração então não diga que não avisei.
Eu estou te ligando enquanto escrevo isso,não existe nada tão fixo em meus pensamentos frios e negativos.
Lembro apenas dos nossos momentos e de tudo que nós contruimos,me da uma longa tristeza em ter que deixar isso para trás,em desistir.
Eu estou te ligando e só agora você me atendeu. Com sua voz calma e misteriosa dizendo "eu estava dormindo"... Mas eu já esperava isso,nada nunca é tão igual. Não me venha com nenhuma desculpa,não podemos mais tapar todo esse sol se não somos o suficiente.
Querido o que vamos fazer com todas aquelas palavras ?. Eu estou apenas perto dos 15,e estou também muito perdida. Afinal por que insistimos em confiar ?
Eu não te liguei hoje,nem ligarei amanhã. Eu queria que você me provasse que valia apena todo o esforço,mas você fez o contrario,você desligou apenas no "boa noite" esquecendo aquele "eu te amo" ou "é para sempre" que pareciam ser tão essenciais
Você me esqueceu.