quinta-feira, 28 de março de 2013

7 meses


Eu sempre sinto a sua falta, mas tem dias que o aperto no peito é muito forte... Tipo agora. Já faz tanto tempo que o celular tocou e era você me ligando, e eu ainda sinto como se isso fosse acontecer a qualquer momento... É, eu sei que não irá acontecer; eu já deveria ter me conformado. Não deveria doer tanto, mas doí.
Acredita que ainda faço planos pra nós? Ouço alguma musica, e tenho vontade de te mostrar. Vou a algum lugar, e penso como seria se você estivesse comigo. Faço algo, e tento imaginar o quão idiota você acharia a minha atitude... O quão idiota acharia tudo isso que estou escrevendo, porque pra você simplesmente já passou. Vejo como você fica cercado de pessoas nos lugares, sempre feliz. E eu, sempre em algum cantinho quieta, de onde eu possa te olhar a cada minuto.
Eu tinha até parado mais de escrever, mas precisei voltar pois estou me sentindo muito sozinha. Lembra dos meus problemas? E do quanto você me ajudava com eles? Estão todos uma bagunça enorme, amontoados dentro de mim, não cabe mais nada por aqui. Quase sempre eu quero sumir mas não posso, porque se eu sumir não consigo ver seu sorriso e eu sempre vou precisar de um sorriso seu.
Todas essas palavras estão começando a ficar repetitivas, é que eu não sei se ainda há maneiras de dizer como me sinto, o que sinto... Mas mais uma vez, chego a conclusão de que eu amo tudo em você e principalmente de que você já me deixou, mas eu ainda não te deixei.

terça-feira, 19 de março de 2013

Talvez um dia...


Não quero fazer planos, isso geralmente não funciona. Não quero ter pressa, porque dizem, que ela é inimiga da perfeição. Também não quero que sejamos perfeitos, relacionamentos perfeitos não existem, e eu quero que o nosso exista. 
Tenho medo como nunca tive antes.  Você é bom demais pra mim, eu sou muito pouco pra você; será que é realmente assim?
Meus sentimentos sempre tão extremos, por você são controlados. Divididos por uma linha tênue entre o amor e o ódio. Vezes concordamos um com o outro, vezes somos completamente opostos. É como se me desse uma vontade de te bater bem forte, e depois correr pra cuidar de você, dar milhares de beijos e infinitos abraços. Em outros momentos, tenho vontade de dizer o quão idiota eu te acho, e confessar que a sua beleza me encanta cada vez mais.
Sinto medo de te perder, sem ao menos te ter. Será que daríamos certo mesmo sendo tão errados? Talvez eu nunca irei descobrir, meu amigo... Mas saiba, que por me fazer sentir tudo  isso, eu tenho vontade de te matar agora. Ou de viver o resto da minha vida com você.

domingo, 17 de março de 2013

E assim será até o fim, assim será para nós dois!


A centenas de dias atrás, você dizia: "Meu amor, vem para perto de mim, abrace-me forte, não quero ter que ir embora. Você me faz sorrir em todos os dias tristes, nunca senti ou falei nada do tipo para ninguém! Confie em mim, você é quem me faz feliz".
Agora ainda que nós não deixemos escapar ao menos um sorriso ao nos ver, todos percebem o quanto os nossos olhos brilham. Podemos evitar de tudo, mas não podemos mudar as partes de nós, que sempre irão se completar. Diga a verdade novamente, assim como eu, que nunca sentiu nem falou nada do tipo para ninguém. Confia em mim, eu te faço feliz!
Quando tudo parece perfeito e os momentos já exibem um pouco de paz, cruzamos nossos olhares vazios e todas as duvidas renascem, como uma fiel fênix.

E assim será, em qualquer que seja o ano
Irei te amar sempre como sempre amei.

sábado, 9 de março de 2013

Sou mais do que aquilo que você fez de mim


Escute a canção aqui no meu coração
Uma melodia que comecei mas não consegui completar
Escute a canção que vem do meu interior
Ela é só começo para encontrar a libertação

(...)

Escute, estou sozinha numa encruzilhada
Eu estou em casa, na minha própria casa
E tentei e tentei dizer o que tenho em mente
Você deveria saber

Oh, agora estou farta de acreditar em você
Você não sabe o que estou sentindo
Sou mais do que aquilo que você fez de mim
Segui a voz que você me deu
Mas agora tenho que achar a minha própria voz

Você deveria ter escutado, há alguém aqui dentro
Alguém que pensei que tinha morrido a muito tempo
Oh, estou gritando e os meus sonhos serão ouvidos
Eles não serão deixados de lado, igual você fazia
Tudo porque você não vai mais
Escutar

Não sei onde pertenço
Mas vou seguir em frente

(...)

Beyonce - Listen

sexta-feira, 8 de março de 2013

You was special


Foi especial; talvez essa foi uma das coisas que você mais esperou 'ouvir' de mim. Suponho ainda, que você tenha visitado essa pagina milhares de vezes, mas nunca tinha nada pra você... Pois bem, agora tem!
Não é que eu tenha 'reconhecido' ou 'criado' um afeto por você que antes não existisse, mas andei apanhando um pouco da saudade que bateu em mim, quando vi nossas fotos. Acho que era pra dar certo, mas nós nos perdemos no meio da caminhada. Digo, NÓS mesmo; eu não soube como lidar com você, você não soube como me valorizar e foi assim que tudo acabou... Mas peraí, tudo? Nós tínhamos ao menos algo? É uma pergunta que ainda não obtive resposta. A principio eu vi um 'casal', que estava se dedicando para construir um possível relacionamento futuramente sério, e enfim... No final, tudo o que realmente nos tornamos foi duas pessoas  libertas de qualquer carinho, magoando de uma forma ou de outra, um ao outro.
Por fim, queria dizer que irei sempre achar o teu abraço um dos melhor que já ganhei!

quarta-feira, 6 de março de 2013

Volta, vai?


Ninguém pode dizer que eu não tentei... Já provei outros beijos, senti outros abraços e conheci outros sorrisos. E sabe, eles até me agradaram; mas nenhum, por mais de algumas semanas. Já faz tanto tempo que senti você por perto e continuo amando cada detalhe seu, engraçado e trágico esse encanto.
Antes de você, minha historias eram resumidas basicamente em: Conhecer > me encantar > tentar > tentar e tentar que tudo desse certo, até quem sabe pensar em 'deixar pra lá'. Mas agora está mais pra: Conhecer > me encantar > tent... Ah, deixa pra lá! 
Nada tem continuidade... É assustador, porque ainda que essas minhas palavras transmitam um poço de esperanças, sinceramente meu querido... Não há nenhuma aqui dentro! Na real e cruel verdade, está tudo vazio!! Mas, procuro ainda pelo menos crer que tudo irá se resolver.  
Já dizia o grande Cazuza: "O tempo não para". Então, vamos parar de perder tempo... Volta, vai?

sexta-feira, 1 de março de 2013

Foi forte o que houve entre nós dois


Minha cabeça diz que já se foi
mas meu coração me diz que não.
Ainda há um elo entre nós dois,
tentar te esquecer vai ser em vão.
O tempo é o remédio
pra curar a dor de se perder um grande amor.
Mas nada é capaz de apagar as lembranças que você deixou.

Eu não tenho forças pra evitar as invasões
Foi forte o que houve entre nós dois
Eu já não posso mais escutar certas canções.
Que lembranças da gente vem depois

Agora estou pensando em nós dois

Invasões - Jorge e Mateus