quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Fotos, mensagens e muita saudade

Estou de saída, mas antes, me desculpem, tenho que resolver algumas coisas. Antes de partir pra mais uma aventura, preciso abrir uma pasta no meu computador, uma pasta que tem todas as minhas fotos com ele... São fotos do de sempre, do primeiro, daquele de um ano atrás. Não, não é com ele que eu vou sair essa noite. Mas é nele que eu estarei pensando. Tenho certeza que tem alguém nesse momento me achando louca, quero dizer, se perguntando o porquê de alguém normal olhar fotos antigas antes de sair pra curtir a noite? Pois bem, a vida é assim mesmo, complicada de se compreender... Nem todos irão saber o que é tentar, todos os dias, fracassadamente, esquecer alguém. Mas eu, eu sei o que é isso. E é por isso, que eu olho fotos, videos, mensagens... Sinto uma saudade que em instantes vira revolta, e finalmente respiro fundo e estou pronta para mais uma vez tentar. Novamente, tem tudo pra dar certo, na verdade, tem tudo e nada, porque dentro de mim está vazio, entende?! Não tem nenhum tipo de alegria ou ansiedade, carinho ou esperança, não há nada, dentro de mim, que eu possa chamar de tudo. Ainda bem que por fora meus olhos brilham como sempre brilharam, meu sorriso se torna a cada brincadeira mais bonito, e assim eu vou levando.
Agora está tudo certo. Como já disse, ver aquelas fotos me faz sentir saudade, e isso, me faz bem... Pelo menos a saudade é uma forma de dizer que sim, foi tudo real, que eu realmente tive excelentes momentos com ele. As foto também me fazem sorrir, as legendas são tão engraçadas, com incontáveis verdades que dizem o quanto o amo e o acho lindo. E por fim, as fotos também me aliviam, pois eu sei, eu sinto, que terei que enfrentar todas as fortes turbulências, aproveitar as oportunidade, pois todo esse caminho me levará a ele. Amanhã quem sabe, voltamos a nos encontrar. Talvez no próximo final de semana, até mesmo no mês ou ano que vem... Quem sabe, talvez, daqui a algumas horas.

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Ele é minha vida, ele é meu amor

O homem que eu amo tem tudo que eu quero
e até mais do que espero, encontrar em alguém

O homem que eu amo tem um lindo sorriso
é tudo que eu preciso pra minha alegria
O homem que eu amo tem nos olhos a calma
ilumina minha alma, é o sol do meu dia

Tem a luz das estrelas e no abraço um calor
Ele é minha vida, ele é o meu amor
O homem que eu amo é o ar que eu respiro
e nele eu me inspiro pra falar de amor

O homem que eu amo enfeita minha vida
meus sonhos realiza, me faz tanto bem

Seu amor é pra mim o que há de mais lindo
se ele está sorrindo, eu sorrio também
tudo nele é bonito, tudo nele é verdade
e com ele eu acredito na felicidade

domingo, 15 de setembro de 2013

Só há amor, abraço e paz.

Felicidade... Eu que sempre descrevo a mágoa, hoje esbanjo com grande euforia, ao longo dessas singelas linhas, a verdadeira e enorme alegria.
Que bom estampar o meu sorriso. Meros barulhos não mais me incomodam. A música que soa, também me anima, de algum modo. As queixas e os problemas, se tornaram pequenos. Quando a fé nos habita, preocupações é o de menos. Intrigas não mais, só há abraços, só há paz. Solto beijos aos ventos, sem nem mais um lamento. E eu canto, e eu danço, olho para o céu e agradeço.
Em minha áurea está presente o real motivo de tanta pureza, de estar tão contente; é você, com certeza. Você que invadiu minha escuridão, mandando embora a solidão, aquecendo novamente o meu frio coração. Você que me diz como a vida é, e eu que nem disfarço, assim sempre a faço. Você que contém o brilho que alguém jamais alcançou para mim, e eu que já até me conformei, que nunca deixará de ser assim. Você com seu jeito torto. Você quase sempre direito. Você que eu vou sempre amar; amar com o amor mais perfeito. Amor sem nenhum defeito. Amor de alma para alma. Amor que atormenta. Mas, amor, você me acalma.

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

De novo você?

Por que será que não me encaixo mais a ninguém? Sempre falta ali, sobra aqui. As vezes eles me dizem coisas demais, outras não ouço nada que me satisfaz. Dias estou disposta a tentar  novamente, dias tudo o que faço é me arrepender amargamente. O que será que aconteceu com aquelas pessoas que chegavam pra me fazer sorrir? Elas fogem de mim? Mas afinal, eu nem sou tão exigente assim...
Eu só queria as ligações naquela noite, em que eu menos esperava; as mensagens na madrugada, que eu lia feliz, quando acordava. Queria abraços quase intermináveis; acompanhados dos sorrisos mais agradáveis. Ahhh como eu queria brincar, e dessa vez prometo, não iria me estressar. Sem contar, que o que eu mais queria, era ver brilho em um olhar; faz tempo que não consigo reparar, todos diante os meus olhos, parecem se apagar.
Sem querer, ou talvez até querendo, de novo eu te descrevi. É sempre assim, sem controlar, inevitável falar de mim, sem em você não falar.

Sempre, sempre tua!

Escrevo-te estas mal traçadas linhas, meu amor, porque veio a saudade visitar meu coração. Espero que desculpe os meus erros por favor, nas frases desse texto que é uma prova de afeição. Talvez você não leia, mas, quem sabe até darás respostas imediatas como as vezes faz. Porém o que me importa é confessar-te uma vez mais: não sei amar na vida mais ninguém. Tanto tempo faz, que li no teu olhar a vida como a que eu sonhava, e guardo a impressão de que já vi passar um ano sem te ver, um ano sem te amar. E para terminar, amor assinarei: da sempre, sempre tua...

Não volte a me encher de esperanças

Rapaz entenda, eu preciso ver que realmente tudo mudou. Sua boca não, mas seus olhos dizem que algo restou. E os meus gritam, que nossa historia não terminou.
Por que não vai, pede em namoro outra pessoa ai qualquer, alguém que passe a confiança que você quer, alguém distante que mereça o seu valor. E não me venha mais nessa cidade, por favor, só pra evitar que eu me lembre o que é amor, não machucar meu coração com essa dor. Quanto as fotos, pega leve, não a beije no rosto, eu te suplico! Lembre de mim, eu não mereço esse castigo. Pra onde eu vou, a nossa foto, está comigo; quando perguntarem, juro responder: Apenas um amigo.
Eu imploro, não volte a me encher de esperanças. Não me responda, não me mande mais lembranças. De verdade, eu não suporto essa bagunça, onde cê vai e volta como tempestade, me afogando, quase matando, isso é maldade.
Eu sei que vou sofrer. E a dor é minha, eu me aguento, pode crer. Mesmo que eu tenha que chorar pra aprender, preciso entender que não tenho mais você.
Perdoe as besteiras que já fiz, tentando te esquecer. Eu sei, é feio, mas preciso me curar de você. Quem sabe assim, eu até concorde, que não sou o bastante pra te merecer.