A maioria dos posts exibidos aqui são de minha autoria, os textos ou músicas já existentes ficam em itálico.
domingo, 18 de dezembro de 2011
Carta para você
São quase 23:30pm e meu pensamento me levou até você,fui em antigos arquivos guardados em meu computador,eram nossas fotos. Bateu saudade de tudo seu,pois ainda carrego seu cheiro,um dos seus perfumes eu uso. Ouço o som da sua gargalhada como se voce estivesse aqui,e sinto a sua presença,no meu coração.
Eu só queria me desculpar por ter sido aquela que foi embora,por ser fraca o suficiente para não ter ficado,e ainda mais fraca,por ter pensado que me afastando esqueceria. Me desculpe pelas lagrimas que você derramou,pelas palavras que meu proprio orgulho calou,pelas juras e promessas que se quebrou,e pela distancia que nos separou.
Mas ,eu te agraço por um dia ter aparecido em minha vida,por ter passado o meu aniversario comigo,por ter me feito feliz por tantos meses. Só lamento ter começado o ano tão junto de ti,e terminado tão distante.
Não posso imaginar como anda sua vida ai,nem gosto de imaginar para ser sincera. Mas voce deve se perguntar a mesma coisa sobre mim,então ,ai vai um resumo de tudo:
Durante 28 dias eu fiz tudo que em minha vida toda não fiz.. Eu gritei,chorei,bebi,dancei,sai,amanheci o dia na rua,fui pras festas,fugi de casa,não dei satisfações a ninguém,gastei o que tinha e o que não tinha,eu realmente APROVEITEI. Agora me pergunta,se alguma dessas 'aventuras' valeu a pena ? Bom,a resposta é NÃO.
Agora estou aqui,como sempre estiveve,em casa e sozinha escrevendo e ouvindo musica,navegando na internet,enfim,estou quase como antes porém sem a maior parte de mim,essa parte é você.
Durante aqueles 28 dias eu tentei te ligar,tentei conversar com você,e nada... Boatos surgiram,o ciume falou bem alto na minha cabeça e o orgulho conseguiu me dominar mais e mais,e isso não foi nem um pouco bom.
Talvez pra voce não seja assim,mas eu não te esqueci,não tenho vontade de esquecer,e acho que nunca esquecerei. Eu vou sempre estar aqui,pra você,por você. E se algo inesperado acontecer,saiba que eu te amo com toda a sinceridade que alguém poderia amar...
P/ C.V.
domingo, 23 de outubro de 2011
Eu duvido
Duvido você não pensar.
Duvido você não procurar.
Duvido você não comparar.
Duvido você não querer reviver.
Duvido você não querer me beijar quando por foto me olhar.
Duvido você não querer me abraçar quando nossa música tocar.
Duvido tanto, de você, que chego a duvidar da minha mentira de todos os dias, sobre eu mesma em querer dizer que não sinto sua falta. Duvido de mim.
Natália Cardoso
quinta-feira, 13 de outubro de 2011
Call
Eu estou te ligando,a pouco mais de uma hora. Nada de resposta por alguns minutos,mas agora o seu celular se encontra desligado.
Eu continuo a tentar,me esforçando para acreditar que você está apenas dormindo sozinho e que não existe nada de mentira nisso,que sem mim você é sozinho.
Eu estou te ligando,para tentar ouvir a sua ilusão porque nada que voce fale,vai mudar minha opnião.
Eu tento mais uma vez mas parece ser em vão e nada que você faça irá justificar a segunda pancada no meu coração então não diga que não avisei.
Eu estou te ligando enquanto escrevo isso,não existe nada tão fixo em meus pensamentos frios e negativos.
Lembro apenas dos nossos momentos e de tudo que nós contruimos,me da uma longa tristeza em ter que deixar isso para trás,em desistir.
Eu estou te ligando e só agora você me atendeu. Com sua voz calma e misteriosa dizendo "eu estava dormindo"... Mas eu já esperava isso,nada nunca é tão igual. Não me venha com nenhuma desculpa,não podemos mais tapar todo esse sol se não somos o suficiente.
Querido o que vamos fazer com todas aquelas palavras ?. Eu estou apenas perto dos 15,e estou também muito perdida. Afinal por que insistimos em confiar ?
Eu não te liguei hoje,nem ligarei amanhã. Eu queria que você me provasse que valia apena todo o esforço,mas você fez o contrario,você desligou apenas no "boa noite" esquecendo aquele "eu te amo" ou "é para sempre" que pareciam ser tão essenciais
Você me esqueceu.
segunda-feira, 19 de setembro de 2011
Eu nunca amei alguém como eu te amo
terça-feira, 13 de setembro de 2011
O mundo
Bom,o mundo que estou conhecendo agora sinceramente é um mundo que me assusta. Um mundo de maldade,de desrespeito e desigualdade. Um mundo desonesto,com abusos e assustador para poucos,sim,para poucos pois pleno o século 21 todos esses absurdos do qual eu tenho nojo,é o prazer de viver para muitos,veja que quando me referi a "mundo" na verdade quis dizer "pessoas".
Hoje posso dizer que eu te amo,você é tudo de mais valioso que já tive em meu coração. Vivo em ti,vivo por ti,Deus.
quarta-feira, 7 de setembro de 2011
New side of me
domingo, 4 de setembro de 2011
Um ao outro
sexta-feira, 2 de setembro de 2011
Alguém como você
quinta-feira, 1 de setembro de 2011
A letter
quinta-feira, 18 de agosto de 2011
O mundo e a amizade
sábado, 13 de agosto de 2011
Dentro de mim
sábado, 6 de agosto de 2011
We
quinta-feira, 4 de agosto de 2011
Fuckin' Perfect
Mal tratada, deslocada, mal compreendidaSabichona, tá tudo bemMas isso não me parouErrada, sempre em dúvidaSubestimada, olha ainda estou por aqui
Querido, querido, por favor, nunca nunca se sintaComo se fosse menos do que perfeito pra caralhoQuerido, querido, por favor, se em algum momento você se sentirComo se fosse nada, você é perfeito pra caralho pra mim.
Você é tão mauQuando fala sobre siVocê está errado. Mude essas vozesNa sua cabeçaFaça eles gostarem de você dessa vez.Tão complicadoOlha como estamos conseguindoCheio de ódioUm jogo tão empatadoChega, eu fiz tudo que pudeEu persegui todos os meus demoniosE vejo que você faz o mesmoOooh oooooh
Querido, querido, por favor, nunca nunca se sintaComo se fosse menos do que perfeito pra caralhoQuerido, querido, por favor, se em algum momento você se sentirComo se fosse nada, você é perfeito pra caralho pra mim.
O mundo inteiro está assustado, então eu engulo o meu medoE a única coisa que eu deveria beber era uma cerveja bem geladaFacilmente mentindo e eu tentei, tenteiMas nós tentamos demais, é um desperdicio do meu tempoCansei de procurar pelas criticas, porque elas estão por todo ladoEles não gostam dos meus genes, não entendem o meu cabeloSempre tão rigorosos com nós mesmos o tempo todoPor que fazemos isso?Por que faço isso?Por que faço isso?YeahOoohOoh, querido querido querido
Querido, querido, por favor, nunca nunca se sintaComo se fosse menos do que perfeito pra caralhoQuerido, querido, por favor, se em algum momento você se sentirComo se fosse nada, você é perfeito pra caralho pra mim.Você é perfeitoVocê é perfeito
Querido, querido, por favor, se em algum momento você se sentirComo se fosse nada, você é perfeito pra caralho pra mim.
Pink - Fuckin' Perfect