domingo, 18 de dezembro de 2011

Carta para você


São quase 23:30pm e meu pensamento me levou até você,fui em antigos arquivos guardados em meu computador,eram nossas fotos. Bateu saudade de tudo seu,pois ainda carrego seu cheiro,um dos seus perfumes eu uso. Ouço o som da sua gargalhada como se voce estivesse aqui,e sinto a sua presença,no meu coração.
Eu só queria me desculpar por ter sido aquela que foi embora,por ser fraca o suficiente para não ter ficado,e ainda mais fraca,por ter pensado que me afastando esqueceria. Me desculpe pelas lagrimas que você derramou,pelas palavras que meu proprio orgulho calou,pelas juras e promessas que se quebrou,e pela distancia que nos separou.
Mas ,eu te agraço por um dia ter aparecido em minha vida,por ter passado o meu aniversario comigo,por ter me feito feliz por tantos meses. Só lamento ter começado o ano tão junto de ti,e terminado tão distante.
Não posso imaginar como anda sua vida ai,nem gosto de imaginar para ser sincera. Mas voce deve se perguntar a mesma coisa sobre mim,então ,ai vai um resumo de tudo:
Durante 28 dias eu fiz tudo que em minha vida toda não fiz.. Eu gritei,chorei,bebi,dancei,sai,amanheci o dia na rua,fui pras festas,fugi de casa,não dei satisfações a ninguém,gastei o que tinha e o que não tinha,eu realmente APROVEITEI. Agora me pergunta,se alguma dessas 'aventuras' valeu a pena ? Bom,a resposta é NÃO.
Agora estou aqui,como sempre estiveve,em casa e sozinha escrevendo e ouvindo musica,navegando na internet,enfim,estou quase como antes porém sem a maior parte de mim,essa parte é você.
Durante aqueles 28 dias eu tentei te ligar,tentei conversar com você,e nada... Boatos surgiram,o ciume falou bem alto na minha cabeça e o orgulho conseguiu me dominar mais e mais,e isso não foi nem um pouco bom.
Talvez pra voce não seja assim,mas eu não te esqueci,não tenho vontade de esquecer,e acho que nunca esquecerei. Eu vou sempre estar aqui,pra você,por você. E se algo inesperado acontecer,saiba que eu te amo com toda a sinceridade que alguém poderia amar...

P/ C.V.

domingo, 23 de outubro de 2011

Eu duvido

Duvido você não lembrar.
Duvido você não pensar.
Duvido você não procurar.
Duvido você não comparar.
Duvido você não querer reviver.
Duvido você não querer me beijar quando por foto me olhar.
Duvido você não querer me abraçar quando nossa música tocar.
Duvido tanto, de você, que chego a duvidar da minha mentira de todos os dias, sobre eu mesma em querer dizer que não sinto sua falta. Duvido de mim.


Natália Cardoso

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Call

Eu estou te ligando,a pouco mais de uma hora. Nada de resposta por alguns minutos,mas agora o seu celular se encontra desligado.
Eu continuo a tentar,me esforçando para acreditar que você está apenas dormindo sozinho e que não existe nada de mentira nisso,que sem mim você é sozinho.
Eu estou te ligando,para tentar ouvir a sua ilusão porque nada que voce fale,vai mudar minha opnião.
Eu tento mais uma vez mas parece ser em vão e nada que você faça irá justificar a segunda pancada no meu coração então não diga que não avisei.
Eu estou te ligando enquanto escrevo isso,não existe nada tão fixo em meus pensamentos frios e negativos.
Lembro apenas dos nossos momentos e de tudo que nós contruimos,me da uma longa tristeza em ter que deixar isso para trás,em desistir.
Eu estou te ligando e só agora você me atendeu. Com sua voz calma e misteriosa dizendo "eu estava dormindo"... Mas eu já esperava isso,nada nunca é tão igual. Não me venha com nenhuma desculpa,não podemos mais tapar todo esse sol se não somos o suficiente.
Querido o que vamos fazer com todas aquelas palavras ?. Eu estou apenas perto dos 15,e estou também muito perdida. Afinal por que insistimos em confiar ?
Eu não te liguei hoje,nem ligarei amanhã. Eu queria que você me provasse que valia apena todo o esforço,mas você fez o contrario,você desligou apenas no "boa noite" esquecendo aquele "eu te amo" ou "é para sempre" que pareciam ser tão essenciais
Você me esqueceu.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Eu nunca amei alguém como eu te amo

Esqueça aquilo tudo que eu falei
Mas guarde na lembrança que eu te amo
Há coisas que o tempo não desfaz
Há coisas que a vida pede mais
Se ainda estou tentando me afastar
Meu coração só pensa em voltar
Sorrisos e palavras são tão fáceis
Escondem a saudade que ficou
Mas acho que cansei dos meus disfarces
Quem olha nos meus olhos
Vê que nada terminou
Amor, por tudo isso que hoje eu sei
Não posso nem pensar em te perder
Queria te encontrar pra te dizer

terça-feira, 13 de setembro de 2011

O mundo

Bom,o mundo que estou conhecendo agora sinceramente é um mundo que me assusta. Um mundo de maldade,de desrespeito e desigualdade. Um mundo desonesto,com abusos e assustador para poucos,sim,para poucos pois pleno o século 21 todos esses absurdos do qual eu tenho nojo,é o prazer de viver para muitos,veja que quando me referi a "mundo" na verdade quis dizer "pessoas".

Hoje posso dizer que eu te amo,você é tudo de mais valioso que já tive em meu coração. Vivo em ti,vivo por ti,Deus.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

New side of me

Me fale apenas o motivo daquele encontro. Me diga porque meus olhos bateram em você naquele lugar tão cheio,quero saber porque o meu ego te procurava a cada canto de onde estavamos e o pequeno espaço entre nós se tornava tão grande quando eu não te encontrava. Exijo uma clara explicação do porque de não descansar em quanto não soubesse teu nome,enquanto não tivesse a certeza que teria ao menos a chance de te ver novamente. Desejo do fundo do coração saber porque o raio caiu no mesmo lugar,pela segunda vez,o meu coração impulsionou minha voz e uma pequena intuição me permitiu que continuasse com a frase. Como da primeira vez ,será que só todos os anos de convivência vão me responder tudo isso ? Mas pensando bem,a primeira vez foi só a primeira vez,estou na segunda e tudo pode ser diferente. Só quero te ver,te tocar e te ouvir mais uma vez,quero dizer,uma não um,mais UM MILHÃO de vezes.
Porém se for pra te fazer sofrer,que Deus nos deixe onde estivermos mais bem servidos. Não quero ser quem um dia deixará lágrimas caírem de seus olhos,e sim,ser quem possa evita-las para sempre.

domingo, 4 de setembro de 2011

Um ao outro

Existe uma flecha cravada em meu coração,o que você precisa fazer é apenas não magoa-la .
Você sempre que acaricia ela suavemente trazendo a para fora,acaba socando a para dentro novamente.
Estou a um passo de retira-lá de vez daqui,reze para que nada dê certo nessa retirada. Espere sempre que o pior aconteça para mim ,só assim conseguirá o melhor para você.
Querido me escute quando digo que sua paz mora onde estou,só em mim você vai encontrar a paz que procuro em você. Nunca houve alguém que me machucasse tanto,mas também não à ninguém que me deseje a tal ponto.
É você quem pensa que vai me derrubar de primeira ? Pois saiba que ja cai pra lá de 50,mas permaneço de pé.
Quando você achar alguém para formar um casal vou voltar para te provar que será um trio.
Vou estar logo ao seu lado quando achar que fui embora,vou te seguir pelos caminhos mais obscuros e desertos. E quando a felicidade chegar lá vou estar eu nos seus dias mais claros e amontoados.
Vou gritar em todos os seus lindos sonhos. Vou aparecer de surpresa em seu coração,sei que também fará isso comigo.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Alguém como você

Eu ouvi dizer que você está estabilizado
Que você encontrou uma garota e está casado agora
Eu ouvi dizer que os seus sonhos se realizaram
Acho que ela lhe deu coisas que eu não dei

Velho amigo, porque você está tão tímido?
Não é do seu feitio se refrear ou se esconder da luz
Eu odeio aparecer do nada sem ser convidada
Mas eu não pude ficar longe, não consegui evitar

Eu tinha esperança de que você veria meu rosto
E que você se lembraria
De que pra mim não acabou

[Refrão]
Deixe para lá, eu vou achar alguém como você
Não desejo nada além do melhor para vocês dois
Não se esqueça de mim, eu aposto
Que vou lembrar de você dizer:
"Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere em vez disso"

Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere em vez disso, yeah

Você saberia como o tempo voa
Ontem foi o momento de nossas vidas
Nós nascemos e fomos criados numa neblina de verão
Unidos pela surpresa dos nossos dias de glória

Eu odeio aparecer do nada sem ser convidada
Mas eu não pude ficar longe, não consegui evitar
Eu esperava que você veria meu rosto
E que você se lembraria
De que pra mim não acabou

[Refrão]

Nada se compara, nenhuma preocupação ou cuidado
Arrependimentos e erros, são feitos de memórias
Quem poderia ter adivinhado o gosto agridoce
Que isso teria?

Deixe para lá, eu vou achar alguém como você
Não desejo nada além do melhor para vocês dois
Não se esqueça de mim, eu aposto
Que vou lembrar de você dizer:
"Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere em vez disso"

[Refrão]

Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere em vez disso, yeah


Adele - Someone Like You

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

A letter

Querido amor, em meio de todos esses momentos nada mudou. Vou te dizer que realmente ando muito bem com a minha vida,só não posso dizer que ando feliz. Hoje,assim como foi algum tempo atrás,ando procurando seu olhar em cada canto da cidade,te procuro em outros rostos mas nada é suficiente pois sei que não te encontrarei em outros timbres nem em outros risos. Espero que em cada noite de sua vida você pense em nós assim como pensava antes,assim como pensei,penso e pensarei no que vivemos,também espero que você esteja feliz e esteja bem seja lá onde estiver.
Como todas as outras vezes aqui deixo o meu recado: Nos vemos em breve.

Com carinho ,amor da sua vida.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

O mundo e a amizade

Você da todo o seu apoio,luta,protege,anda do lado,abraça,ampara,defende e no final o que acontece ? Acontece a mais temível e mais provável retribuição do fraco humano...Ele não te entende,luta contra você,protege somente o que o próprio território,anda do outro lado,abraça quem não merece,defende quem não deveria. Mas o mais fraco dos humanos ainda não é do tipo que iludi,e sim é do tipo que acredita,que é sincero,que ama.
A pessoa que se diz amigo e põe palavras que não existem em sua boca,sendo elas boas ou ruins,não merece um pingo do seu respeito,pois em ambas situações está expondo a outras pessoas algo que você não é,e quem faz isso com outra é pra ser definido no mínimo como um covarde. Só que mais covarde ainda é aquele que de tão fiel não tem coragem de gritar para o mundo os desaforos que um dia aquele que tanto gostava o contou com a própria voz,por livre querer e espontânea vontade.
Quem ouve a voz do povo mais alto que a voz interior não é nada mais que alguém muito ignorante,e pior que não ouvir a voz interior é não ter voz interior,pois fingir por tantos anos uma confiança que não existe é a coisa mais baixa que alguém pode fazer,porém neste caso e somente neste quem ama será abençoado pois no coração de Deus há o perdão sem fim e honrado é aquele que recebe isso em seu próprio coração. No mundo o mais fraco e mais covardes serão justamente aqueles que estarão de braços abertos sempre,mas no interior de cada pessoa o mais forte será quem passar a mão na cabeça e esquecer todo o sofrimento recebendo então a pessoa que foi o motivo de tantas lagrimas.

sábado, 13 de agosto de 2011

Dentro de mim

Teve uma fase em mim vida em que tudo parecia perfeito,todas as coisas que vinham até a mim eram na medida certa,eu também tinha tudo na medida certa. Agora eu me vejo em uma situação que tudo é demais,eu tenho pessoas demais ligadas ao meu nome,tenho muito amor,muito rancor,muito arrependimento. Mas eu também tenho algumas coisas que são poucas como o meu amor,meus verdadeiros amigos,minha simpatia,minha paciência. Tudo isso só está assim,porque o " mais " foi trazendo o " menos " para minha vida. Vou ser o mais sincera possível falando que eu sinto falta do tempo em que minha vida era a de uma adolescente,que se eu errasse estava tudo bem,sinto falta da minha liberdade de expressão,falta do que me completava,sinto falta de colegas que mesmo me traindo elas me divertiam,sinto falta também de agir naturalmente com meus amigos,na verdade eu sinto falta dos meus amigos ,mas pra ser mais sincera ainda vou falar a única coisa que eu não sinto falta,eu não sinto falta DELE, não mesmo...Dele eu sinto uma coisa estranha,uma coisa que preencheu o vazio quando ele me deixou,essa coisa poderia ser ódio,raiva,angustia,rancor. Mas não é,é mil vezes pior,o que eu sinto por ele se não for saudade,amor,apego,ainda não existe nenhuma palavra para descrever. Eu não gosto de falar sobre isso porque toda vez que toco no assunto parece existir uma pedra aqui dentro de mim ,não só quando falo dele mas quando falo de toda a minha vida. Ta tudo muito serio,muito dependente,muito simples e muito mas muito desagradável. Eu não estou satisfeita com nada que estou vivendo,é uma coisa forçada e oca por dentro. Eu não sou assim,eu não consigo ser assim e também não sei até quando vou suportar o peso dessa situação sobre mim.

sábado, 6 de agosto de 2011

We

"Eu e você" É um mistério para se entender,mas nada difícil de se perceber
"Você e eu" Em todos os momentos em que eu te entendi,você também me entendeu
"Nós dois" Tentamos ocultar nas palavras ditas,mas quem conta tudo são os olhos
"Essa historia" Muito mais do que qualquer um imaginaria,e nada que alguém não esperaria
"Nossa dor" A parte mais difícil do nosso pacto que mesmo sendo forte,tudo continuou
"Aqueles dias" Todas as vezes que dividimos a alegria,definitivamente parece magia
"O GRANDE AMOR" Vai fugir dos olhos de todos,das memorias,das percepções... Mas vai permanecer em nossos corações .

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Fuckin' Perfect

Segui o caminho erradoUma ou duas vezesCavei até conseguir sairSangue e fogoDecisões ruinsTudo bemBem vindo à minha vida boba
Mal tratada, deslocada, mal compreendidaSabichona, tá tudo bemMas isso não me parouErrada, sempre em dúvidaSubestimada, olha ainda estou por aqui
Querido, querido, por favor, nunca nunca se sintaComo se fosse menos do que perfeito pra caralhoQuerido, querido, por favor, se em algum momento você se sentirComo se fosse nada, você é perfeito pra caralho pra mim.
Você é tão mauQuando fala sobre siVocê está errado. Mude essas vozesNa sua cabeçaFaça eles gostarem de você dessa vez.Tão complicadoOlha como estamos conseguindoCheio de ódioUm jogo tão empatadoChega, eu fiz tudo que pudeEu persegui todos os meus demoniosE vejo que você faz o mesmoOooh oooooh
Querido, querido, por favor, nunca nunca se sintaComo se fosse menos do que perfeito pra caralhoQuerido, querido, por favor, se em algum momento você se sentirComo se fosse nada, você é perfeito pra caralho pra mim.
O mundo inteiro está assustado, então eu engulo o meu medoE a única coisa que eu deveria beber era uma cerveja bem geladaFacilmente mentindo e eu tentei, tenteiMas nós tentamos demais, é um desperdicio do meu tempoCansei de procurar pelas criticas, porque elas estão por todo ladoEles não gostam dos meus genes, não entendem o meu cabeloSempre tão rigorosos com nós mesmos o tempo todoPor que fazemos isso?Por que faço isso?Por que faço isso?YeahOoohOoh, querido querido querido
Querido, querido, por favor, nunca nunca se sintaComo se fosse menos do que perfeito pra caralhoQuerido, querido, por favor, se em algum momento você se sentirComo se fosse nada, você é perfeito pra caralho pra mim.Você é perfeitoVocê é perfeito
Querido, querido, por favor, se em algum momento você se sentirComo se fosse nada, você é perfeito pra caralho pra mim.

Pink - Fuckin' Perfect