A maioria dos posts exibidos aqui são de minha autoria, os textos ou músicas já existentes ficam em itálico.
domingo, 18 de dezembro de 2011
Carta para você
São quase 23:30pm e meu pensamento me levou até você,fui em antigos arquivos guardados em meu computador,eram nossas fotos. Bateu saudade de tudo seu,pois ainda carrego seu cheiro,um dos seus perfumes eu uso. Ouço o som da sua gargalhada como se voce estivesse aqui,e sinto a sua presença,no meu coração.
Eu só queria me desculpar por ter sido aquela que foi embora,por ser fraca o suficiente para não ter ficado,e ainda mais fraca,por ter pensado que me afastando esqueceria. Me desculpe pelas lagrimas que você derramou,pelas palavras que meu proprio orgulho calou,pelas juras e promessas que se quebrou,e pela distancia que nos separou.
Mas ,eu te agraço por um dia ter aparecido em minha vida,por ter passado o meu aniversario comigo,por ter me feito feliz por tantos meses. Só lamento ter começado o ano tão junto de ti,e terminado tão distante.
Não posso imaginar como anda sua vida ai,nem gosto de imaginar para ser sincera. Mas voce deve se perguntar a mesma coisa sobre mim,então ,ai vai um resumo de tudo:
Durante 28 dias eu fiz tudo que em minha vida toda não fiz.. Eu gritei,chorei,bebi,dancei,sai,amanheci o dia na rua,fui pras festas,fugi de casa,não dei satisfações a ninguém,gastei o que tinha e o que não tinha,eu realmente APROVEITEI. Agora me pergunta,se alguma dessas 'aventuras' valeu a pena ? Bom,a resposta é NÃO.
Agora estou aqui,como sempre estiveve,em casa e sozinha escrevendo e ouvindo musica,navegando na internet,enfim,estou quase como antes porém sem a maior parte de mim,essa parte é você.
Durante aqueles 28 dias eu tentei te ligar,tentei conversar com você,e nada... Boatos surgiram,o ciume falou bem alto na minha cabeça e o orgulho conseguiu me dominar mais e mais,e isso não foi nem um pouco bom.
Talvez pra voce não seja assim,mas eu não te esqueci,não tenho vontade de esquecer,e acho que nunca esquecerei. Eu vou sempre estar aqui,pra você,por você. E se algo inesperado acontecer,saiba que eu te amo com toda a sinceridade que alguém poderia amar...
P/ C.V.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário