Querida, você não acha que está na hora de desistir? Deixar de lado, sabe? Lavar as mãos...
- Acho. Aliás, acho mais que isso. Acho uma hipocrisia persistir em um erro tão obvio e banal. Porém por mais que eu ache ridículo não posso deixar de ser ridícula.
De 01 a 10, o quão ele é ou foi especial para você?
- 11, e ele ainda é. Ele não foi o tipo de pessoa que me propôs mudar com os típicos "Vou te fazer feliz"; Ele simplesmente impôs a mudança dizendo "Eu te faço feliz". Isso foi tão especial, que o minimo que eu poderia ter feito e fiz, foi retribuir (até hoje) as palavras.
Por qual motivo você não corre atrás?
- Talvez porque eu já tenha cansado, ou talvez porque eu não acho que valha a pena. Sabe aquela historia que o segredo é não correr atrás das borboletas e sim cuidar do jardim para que elas venham até você? Então...
Você já disse isso tudo ou ao menos metade disso para ele?
- Palavras as vezes não são o bastante.
E daqui a alguns dias, meses ou anos... Você sentirá o mesmo?
- Só Deus sabe. Mas se não, triste seja momento no qual ele me ignorou.
Ele te ignorou?
- Fez além, tentar esquecer é a pior das humilhações.
Se por um passe de magica ele te aparecesse agora, eaí?
- "Olá meu amor, tudo bem? Já se foram 4 meses após o incio, 2 após o termino e 1 após a ultima vez. Olha, você não acha que está ficando tarde? Se eu fosse você começaria a me preocupar...
Você se lembra por qual razão me adorava? Por favor, tente recordar. Eu sei que estamos nos desgastando no tempo, sei tanto que não quero que isso aconteça. Se já é ruim te amar, te odiar deve ser péssimo. Tudo que posso te dizer é que algumas coisas você sabe que não podemos controlar, o sentimento é uma delas, mais uma vez te digo: Pense bem.
Beijos, Evinha."