quarta-feira, 28 de novembro de 2012

3 meses


Eu estava certa de que não iria me emocionar hoje, mas acabou que aconteceu algo imprevisto: A nossa musica tocou. Eu não apertei o play, não planejei nem esperei, simplesmente tocou... Em uma festa na vizinhança, com um cantor ao vivo, voz e violão juntos na canção "Sozinho - Caetano Veloso" e do meu quarto eu ouvi.
É, as vezes no silencio da noite eu realmente fico imaginando nós dois, fico ali acordada sonhando, juntando, o antes, o agora e o depois... Mas, onde está você agora?
Mais um dia 28, mais uma lua cheia. Já se foram mais de 90 dias (3 meses). Está doendo cada vez menos (ou não) porque eu estou tentando aceitar cada vez mais. Na verdade, eu nem queria estar escrevendo agora, mas eu sou assim mesmo... O que é grande demais para ficar guardado dentro de mim, procuro expressar em palavras; e você ainda é dono de um espaço enorme em mim.
Eu não te amo! Mas se eu acreditasse no amor, com certeza eu te amaria.

sábado, 24 de novembro de 2012

So hard


Dos horóscopos aos meus amigos. Das suas atitudes as suas palavras. Parece que tudo conspira para o nosso fim, menos eu. Eu sou a unica que contrario aquela previsão do mês que diz "É hora do desapego, você tem que aceitar"; contrario os conselhos que recebo, como "Não vale a pena" ou "Segue em frente". Ainda que eu presencie suas más atitudes e ouça suas ainda piores palavras, parece que nem existiram quando vejo seu rosto.
Dessa vez abandonar o que, por um instante, cheguei a conquistar está sendo mais difícil do que eu esperava, pois simplesmente parecia que era pra durar, mas não durou. Sei que tenho que partir mas sei também que não conseguirei ir.
Cada vez grito mais alto dentro de mim: PAREM DE DESACREDITAR, TUDO VAI DAR CERTO, TUDO VAI MELHORAR!!!

quinta-feira, 22 de novembro de 2012


O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor nunca falha (...)

1 Coríntios 13:4-8

Diga-me a verdade


Eu me lembro do seu jeito tão fino, gentil, amigável . Lembro — mas você não lembra — de todas as vezes que me levantou no alto. Lembro de quando olhava nos meus olhos, parecia ser tão sincero — talvez nem fosse tão assim — . Lembro também que eu me recusava a acreditar em você, mas você nunca me deu motivos pra isso, pelo contrario...
Tenho tanta angustia em imaginar que você talvez esteja fazendo tudo isso de novo, mas não comigo — quem dera se fosse — e sim com qualquer outra por ai; posso até arriscar palpites do nome dela em minha mente, e possa ser que eu até esteja certa.
Tudo que eu mais queria era que você olhasse pra mim, com toda aquela formosura que você sempre teve, e dissesse  "Apesar de tudo, eu te amo."

Desde aquele dia


3 dias. Fazem 3 dias que mal como, mal durmo, mal falo... Tudo está mal. Não consigo entender porque sua intenção de me fazer se sentir bem sempre falha no final.
Algumas pessoas sonham em receber uma mensagem no dia seguinte depois daquele belo encontro, já eu temo isso. Se vir de você, eu temo; pois sei que será só aquela mensagem e nada mais.  Como se não significasse mais nada e que as suas lembranças fossem extremamente momentâneas, enquanto as minhas são tão permanentes.
Dessa vez está doendo mais que as outras porque durante aquelas horas eu estive descobrindo junto de ti, um alguém que eu nem sabia que existia em mim. Só você em toda a minha vida até hoje, foi capaz de descobrir esse alguém; e eu não sei porque foi você, mas algum motivo muito especial há de ter.
Queria eu encontrar uma forma, por mais boba ou tola que fosse, de te mostrar isso; de te mostrar que podemos, que devemos, que iremos... Conseguir.

Last kiss


Punhos cerrados e palmas suadas de tanto segurar firme
Dentes cerrados, tenho outra dor de cabeça de novo esta noite
Olhos em fogo, olhos em fogo e a queimadura das lágrimas todas
Tenho chorado, tenho chorado, tenho morrido por você
Dei um nó na corda, tentando segurar, tentando segurar
Mas não há nada para pegar, então solto

Bem quando acho que não pode piorar, tenho um dia de merda 
Você teve um dia de merda também, tivemos um dia de merda 
Acho que a vida é curta demais para isto
Quero de volta minha ignorância e felicidade
Acho que já tive o bastante disto, sopre-me um último beijo

Não sentirei falta das brigas que sempre tínhamos
Engula, quando digo que não sobrou nada é isso o que realmente quero dizer
Chega de bebedeira, chega de batalhas para mim
Você vai chamar uma prostituta porque não vai mais dormir
Vou me vestir bem, meu visual vai ficar legal, vou dançar sozinha
Vou dar risada, vou ficar bêbada, vou levar alguém para casa

Vou fazer o que me apetece, qualquer coisa que eu queira
Vou respirar, não vou respirar,
Não me preocuparei de jeito nenhum
Você pagará pelos seus pecados, você vai lamentar meu querido
Todas as mentiras, todo a esperteza, ficarão claríssimas

Acho que finalmente já tive o bastante
Acho que talvez eu pense demais
Acho que acabou para nós, sopre-me um último beijo
Você me acha séria demais, eu acho você um merda
Minha cabeça está girando então, sopre-me um último beijo

Blow me (One last kiss) - Pink

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Together


Você é minha guerra travada, preferida e única. Meu reconciliamento mais doce e esperado. Você se faz todas as estações pra mim; e eu amo cada inverno, cada verão, a primavera nem se fala, até os ventos do outono eu estou amando. Você desclassificou todas as coisas na minha vida, e não há nada mais verdadeiro do que quando se vira tudo do avesso.
Toda vez que um casal se reconcilia, armas são depostas, faces se desmascaram, os sinos tocam, os anjos sorriem, o céu se ilumina novamente.

sábado, 17 de novembro de 2012

Existe


Na frase dramática do(a) mais bonito(a) moço(a) da cidade, existe um amor acabado. Nas historias dos nossos avós — ainda que eles nunca tenham tocado no assunto —, existe um amor acabado. No fundo do coração da pessoa mais alegre que você conhece, existe um amor acabado. Nas historias de livros, filmes, series, existe um amor acabado. Dentro do seu priminho de 8 anos tão inocente, existe um amor acabado. Na canção que ouvimos enquanto lembramos daquele amor que parecia eterno, existe um amor acabado.
Nós nunca acreditamos que irá acontecer conosco mas tantas coisas nos ensinam, há tantos exemplos bem na nossa frente e tantas verdades que nos comprovam; no nosso passado, também vai ter que existir um, dois, três, dez, cem, mil amores acabados...

"Mas na verdade, quando um amor se acaba, é porque nunca se amou."

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Ultrapassada


Você andou dizendo que está vivendo a melhor das fases, e que está muito feliz. Disse também que nunca esperou ser tão bom, tudo está completo em sua vida e você está satisfeito.
Mas eu, bom, eu não posso ignorar todas as suas palavras, pois nelas encontro a convicção que eu precisava para seguir em frente. E eu vou; segura de que nunca deveria ter ficado. Eu vou; triste pelo fato de algum dia ter se quer acreditado. Acreditado que eu poderia fazer parte de uma vida, a qual nem  havia espaço  para mim.
Espero que esse seu bom momento dure para sempre, e que as suas noites  com elas se prolonguem. Mas lembre-se: Momentos não podem durar parar sempre, e noites acabam ao raiar do dia.
Vou olhar para outro e lembrar nós, lembrar de você, dos seus olhos, do seu beijo. Que Deus te livre de olhar para outra e lembrar de nós, lembrar de mim, dos meus olhos, do meu beijo; pois sei o quanto isso irá doer.
E pra finalizar, eu vi vindo de você letras que formavam uma frase, frase que dizia: Mesmo doendo, virar a pagina é algo necessário. Eu, sinceramente, já esperava mesmo estar ultrapassada.

"Você disse 'siga em frente'; mas para onde vou? Acho que o segundo melhor é o máximo que eu vou  conhecer"

Is so empty without you


Onde está você?
Como eu queria te encontrar uma vez mais
Pra poder dizer
O gosto do seu beijo em minha boca ficou e não sai
Você não foi o meu primeiro amor mas foi o que me marcou de mais
Procuro te esquecer mas o desejo e a saudade não me deixam em paz
Mas quando a noite chega
Com as estrelas eu vou conversar
Pra ver se alguma me diz onde te encontrar
Eu perco a noção do tempo viajando na imensidão
Não consigo te enxergar
Mas você está no meu coração
Meu amanhecer
É sempre solidão é tão vazio sem você
Não sei o que fazer agora
Quando lembro de nós dois meu coração chora

Meu amanhecer

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Mas (...)

Te amo, mas não quero
Nem te ouvir e nem te olhar
Por isso Deus me livre!
Eu tenho medo de voltar...
Me fez sofrer demais
Mas te olhando eu fico bobo
Por isso Deus me livre
De encarar você de novo...
Te amo, mas vivo
A fugir desse amor
Não dá prá ficar
Cara a cara
Eu quero esquecer
Mas se vejo você
Coração dispara
Por isso não quero
Te ouvir, nem te olhar
Melhor continuar
Como estamos
Não posso voltar
Deus me livre te amar!
Mas eu te amo...

Deus me livre - Raça Negra

Cicatrizes de amor

"Deixe ir. O que for verdadeiro, volta"

Então, finalmente, andou me caindo a ficha de que não era mesmo de verdade. Ninguém nunca saberá o quão excruciante está sendo para mim olhar ao meu redor e ver algumas coisas se resolvendo ali, outras dando certo aqui. Quem acabou, voltando; quem não queria amar, amando. Tudo mudando. Mas nós? Nós estamos na mesma; na verdade cada vez mais distantes.
Isso não está certo, eu sentia que nós eramos tão maiores que muitos, e por que eles superaram e nós não superamos? Parecia que tempo algum seria capaz de destruir, até pelo fato de ser tão nossa cara esse ato de sempre nos unir…
Sei que você sabe que ainda corro pra sentir o perfume daquele cartãozinho toda vez que me dá saudade, como sempre foi desde que te conheci. Espera, aquele cartãozinho, você lembra dele? "You make my happy"; momentos que se foram mas deixaram profundas cicatrizes de amor e saudades e vontades e vontades e vontades.

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Sei. Eu sei...


Sabe, quando a gente tem vontade de encontrar
A novidade de uma pessoa
Quando o tempo passa rápido
Quando você está ao lado dessa pessoa
Quando dá vontade de ficar nos braços dela
E nunca mais sair…
Sabe, quando a felicidade invade
Quando pensa na imagem da pessoa
Quando lembra que seus lábios encontraram
Outros lábios de uma pessoa
E o beijo esperado ainda está molhado
E guardado ali... Em sua boca
Que se abre e sorri feliz
Quando fala o nome daquela pessoa
Quando quer beijar de novo e muito
Os lábios desejados da sua pessoa
Quando quer que acabe logo a viagem
Que levou ela pra longe daqui…
Sabe, quando passa a nuvem brasa
Abre o corpo, sopro do ar que traz essa pessoa
Quando quer ali deitar, se alimentar
E entregar seu corpo pra pessoa
Quando pensa porque não disse a verdade
É que eu queria que ela estivesse aqui…
Sei... Eu sei.

Sei - Nando Reis

Maybe it's the end


Busquei de todos os jeitos, uma simples forma de me mostrar presente, e de estar presente. Juro que eu tentei mas mesmo que eu tenha me esforçado de todas as maneiras você sempre esteve fugindo delas.
E lá estava eu mais uma vez comprando o mais belo vestido da loja, planejando, esperando... Mas você  não veio, como tem sido em todas as semanas ultimamente, e é como se eu ficasse lá te esperando eternamente; isso doí, DOÍ MUITO, porque embora você seja tudo que eu quisesse alcançar, eu sou a única a qual você procura evitar.
Não foi sempre assim, eu me lembro de não ser, mas talvez tenha realmente acabado. Sou incapaz de contar quantas lagrimas molham meu rosto enquanto estou escrevendo isso, são incalculáveis porque também é incalculável meu desejo de querer mudar tudo, de querer permanecer.  Que egoismo da minha parte, não? Querendo interferir mais uma vez na sua vida só pelo fato de que já não consigo te ver fora da minha.
Vou ter que aprender de novo, igual um bebe aprende a andar, que não devo mais te esperar.

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Por que?

Quando estávamos juntos nenhum desespero era tão urgente, nenhuma falha era tão banal, nada que fosse assustador era tão medonho assim… Queria que ele soubesse que com ele, embora o perigo ainda continuasse sendo arriscado, valia completamente a pena se arriscar.
Tenho voltado a aquela noite insanamente e era como se nós fossemos ter uma nova chance. De tão absurdo não consigo confiar na realidade de tudo ter se rompido.
Agora assistirei sua vida em fotos, assim como eu o observava quando estava deitado ao meu lado. Sentirei ele me esquecer, assim como o sentia respirar…
Me lembro dos seus verbos soando enquanto  tocava meu rosto; era como se ele tivesse realmente encontrado quem lhe transbordasse, e que esse alguém fosse eu. Então, por que acabou? Por que?

Não seria certo


O tempo poderia me trazer um príncipe, um alguém perfeito que me proporcionasse tudo que eu sempre almejei até hoje. Nós poderíamos nos conhecer melhor, namorar, casar, uma família formar... Eu poderia viver toda a minha historia com ele, e ainda que no final de tudo estivesse escrito um belo "E foram felizes para sempre", faltaria algo. Estaria tudo escrito com letras certas e bonitas, mas algo estaria faltando. Estaria sendo escrito com a melhor das intenções, mas algo ainda assim faltaria ali. Nenhum erro ortográfico, nenhum desentendimento de historia, nenhum tipo de brincadeira de mal gosto... Talvez nada estivesse errado na parte de lá, mas na de cá, bem "cá" dentro de mim algo estaria incompleto e sabe o por quê? Porque eu simplesmente não estaria com ele... Ele que foi aquele meu primeiro namorado, o qual quase ninguém lembrava, e que não era perfeito. O qual eu nem namorei tão sério assim, que talvez nem me conhecesse tão bem a ponto de confiar em mim. O qual eu não casei, não formei família, muito menos tive um final feliz. Mas foi nele que eu havia encontrado algo a mais, que me completava de uma maneira inacreditável.
Imagino todos os dias o quão seria difícil passar por tudo isso. Tão mais fácil optar por apenas esquecer o orgulho, né?! Lamentável que isso não dependa só da minha escolha.

sábado, 10 de novembro de 2012

Never again


Eu sempre soube que eu não merecia a sorte de estar com  um homem maravilhoso como você. Talvez por isso eu tenha feito todas as besteiras que eu fiz nesses meses todos. 
Da minha maneira maluca, eu te amei, eu gostava de ser a sua namorada perfeita, gostava de estar ao seu lado, de te fazer feliz; e você me fazia feliz como eu nunca tinha sido antes e como eu nunca vou ser nessa vida, nunca mais. Obrigada. 

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Same mistakes


Você poderia me dar um pouco de atenção? Para que eu possa questionar algumas coisas... Meu querido, desculpe por partir seu coração, mas por que queres que eu sofra isso de volta? Eu machuquei mais a mim que  a você, e antes que você repita o desastre que te provoquei, quero apenas pedir para que prometa não repetir que eu não tentei.
Talvez eu deveria ter pensado um pouco mais antes de agir. Talvez você também não deveria ter agido assim, ter me abandonado bem ali... Quando eu estava muito distante para voltar, quando já era um pouco tarde para simplesmente 'deixar pra lá'.
"Quando o amor é sincero ele vem acompanhado de um grande amigo" Você pode se lembrar dessas palavras? Por favor me corrija se elas estiverem erradas, mas eu sei que elas não estão. Quem errou na historia fomos nós mesmo. O erro foi nosso.

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Já tentei...

Apaguei o numero dele da agenda, mas adianta de que se eu sei o numero de cor? Não mando mensagem, não ligo e não procuro. Mas continuo sentindo falta.
Nesses dias tenho sido atormentada pela sua ausência. Ou pela sua presença que insiste em me assombrar mesmo quando nao há mais nada. Eu vejo ele em todo lugar, e isso chega a me sufocar. Tudo nesse mundo encontra um jeito de me lembrar dele e eu sinto um vazio tão grande que é dificil explicar.
Não espero que ele volte, nao espero que as coisas se tornem o que eram. Mas continuo lembrando. Mesmo tendo a certeza de que é passado, insiste em permanecer no presente em forma de lembranças, saudade e dor.

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Interligação


O que estou fazendo? O que ainda espero do tal alguém? O que ainda estou tentando fazer? Esperando aquele que já se foi no ultimo trem?
É quase sem querer que eu me rendo a todos os recomeços; A forma inconstante, a paixão e aos momentos. Pensei que coisas desse tipo o tempo simplesmente iria levar consigo, mas todas as vezes que nos encontramos é como se meu sorriso corresse perigo. Suas tolas palavras ainda correm soltas pela minha mente; Na colisão de nossos olhares, sinto o que não sou capaz de explicar claramente.
Então me mostre qual é o caminho para que eu também saia deste labirinto. Me diga qual é o seu segredo para se manter assim tão distinto... Não posso me conter quando ouço falar nele. Algo a mais, que vive dentro de mim, grita e pede para que eu não desista.
Sabe, eu acho que tem muitas pessoas cansadas de nós; Honestamente eu queria ser uma delas mas infelizmente eu o conheci melhor do que elas.
Estou em uma interligação, tentando me equilibrar, mas a verdade é que eu não consigo. Eu não sei como o deixar. Na realidade já estamos muito além do fim e em meu coração ele ainda está tão próximo a mim. Quando eu escuto o seu nome, logo junto ao meu; Como a bela e a fera, Julieta e Romeu. Não há saídas não, estou em uma interligação.

Por que isso acontece?


Eu pensei que coisas assim passassem com o tempo
Mas eu ainda preciso de você
Por que isso acontece?
Você é a única imagem na minha mente
Então eu ainda te vejo
Por aqui
As palavras não saem direito
Mas eu ainda estou falando sério
Por que isso acontece?
Fere meu orgulho te dizer como eu me sinto
Mas eu ainda preciso fazer isso
Por que isso acontece?
Eu sinto sua falta todos os dias
Quero estar com você, mas você está longe
Eu disse que estou sentido sua falta, insanamente
Se eu estivesse com você, isso seria diferente
Não importa quem você é
É tão simples
Um sentimento
Mas é tudo
Não importa quem você ame
É tão simples
Um sentimento
Mas é tudo

I miss you - Beyonce

sábado, 3 de novembro de 2012

Nós

Depois de tanto tempo, eu não imaginava te reencontrar. De longe, lá estava você, mais forte, mais cara de sério, um jeito mais adulto de ser. Mas aquele teu sorriso bobo permanecia no rosto, do mesmo jeito que vi pela última vez. Mil coisas se passaram pela minha mente, um frio na barriga, um coração acelerado, um pensamento de “Nem me arrumei o suficiente para essa ocasião” e me lembrei de tudo, tudo mesmo. Cada momento que passamos, desde o comecinho. Lembrei de todas as vezes que você me fez sorrir, com brincadeiras idiotas, que eu nunca entendi muito bem. E por não entender bem, descontava a minha falta de entendimento em você, com grosserias que tu aguentava sorrindo.

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Duvidas


Querida, você não acha que está na hora de desistir? Deixar de lado, sabe? Lavar as mãos...
- Acho. Aliás, acho mais que isso. Acho uma hipocrisia persistir em um erro tão obvio e banal. Porém por mais que eu ache ridículo  não posso deixar de ser ridícula.

 De 01 a 10, o quão ele é ou foi especial para você?
- 11, e ele ainda é. Ele não foi o tipo de pessoa que me propôs mudar com os típicos "Vou te fazer feliz"; Ele simplesmente impôs a mudança dizendo "Eu te faço feliz". Isso foi tão especial, que o minimo que eu poderia ter feito e fiz, foi retribuir (até hoje) as palavras.

Por qual motivo você não corre atrás?
- Talvez porque eu já tenha cansado, ou talvez porque eu não acho que valha a pena. Sabe aquela historia que o segredo é não correr atrás das borboletas e sim cuidar do jardim para que elas venham até você? Então...

Você já disse isso tudo ou ao menos metade disso para ele?
- Palavras as vezes não são o bastante.

E daqui a alguns dias, meses ou anos... Você sentirá o mesmo?
- Só Deus sabe. Mas se não, triste seja momento no qual ele me ignorou.

Ele te ignorou?
- Fez além, tentar esquecer é a pior das humilhações.

Se por um passe de magica ele te aparecesse agora, eaí?
- "Olá meu amor, tudo bem? Já se foram 4 meses após o incio, 2 após o termino e 1 após a ultima vez. Olha, você não acha que está ficando tarde? Se eu fosse você começaria a me preocupar...
Você se lembra por qual razão me adorava? Por favor, tente recordar. Eu sei que estamos nos desgastando no tempo, sei tanto que não quero que isso aconteça. Se já é ruim te amar, te odiar deve ser péssimo. Tudo que posso te dizer é que algumas coisas você sabe que não podemos controlar, o sentimento é uma delas, mais uma vez te digo: Pense bem.
 Beijos, Evinha."

Um turbilhão


Há um turbilhão de sentimentos dentro de mim neste exato momento mas não consigo expressar ao menos metade deles. Estou tão desesperada andando de um lado para o outro em minha mente, e tudo o que consigo enxergar é que nada disso que estou escrevendo faz sentido.
Só sei que o que eu sinto é inesperadamente mais do que tudo que eu já senti antes. Maltrata, machuca, doí demais... Demais...
Não são apenas sentimentos, mas duvidas, elas sim acabam com cada parte da tranquilidade que ainda resta em você. É como se você fosse morrendo afogada nelas.