A maioria dos posts exibidos aqui são de minha autoria, os textos ou músicas já existentes ficam em itálico.
segunda-feira, 5 de novembro de 2012
Interligação
O que estou fazendo? O que ainda espero do tal alguém? O que ainda estou tentando fazer? Esperando aquele que já se foi no ultimo trem?
É quase sem querer que eu me rendo a todos os recomeços; A forma inconstante, a paixão e aos momentos. Pensei que coisas desse tipo o tempo simplesmente iria levar consigo, mas todas as vezes que nos encontramos é como se meu sorriso corresse perigo. Suas tolas palavras ainda correm soltas pela minha mente; Na colisão de nossos olhares, sinto o que não sou capaz de explicar claramente.
Então me mostre qual é o caminho para que eu também saia deste labirinto. Me diga qual é o seu segredo para se manter assim tão distinto... Não posso me conter quando ouço falar nele. Algo a mais, que vive dentro de mim, grita e pede para que eu não desista.
Sabe, eu acho que tem muitas pessoas cansadas de nós; Honestamente eu queria ser uma delas mas infelizmente eu o conheci melhor do que elas.
Estou em uma interligação, tentando me equilibrar, mas a verdade é que eu não consigo. Eu não sei como o deixar. Na realidade já estamos muito além do fim e em meu coração ele ainda está tão próximo a mim. Quando eu escuto o seu nome, logo junto ao meu; Como a bela e a fera, Julieta e Romeu. Não há saídas não, estou em uma interligação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário