domingo, 30 de junho de 2013

Nossa beleza

Estou sem psicológico para ficar calada. É um domingo e são 6:00am, meus olhos estão borrados, minha pele ainda com o perfume dele mas o meu pensamento continua em você. Analisando tudo, percebi que precisei te perder pra entender que te perdi. Precisei sentir que não cabiam mais palavras, datas e momentos nas nossas reticências, para enfim enxergar: O tempo passou. 1 ano se foi, e nós dois assim, nós dois aqui... Poderia ser diferente, mas você não fez nada para mudar. Lembra que eu tentei? Implorei? Esperei? Espero que lembre, porque eu nunca esquecerei!
O meu olhar me entregava. Era você dentro de mim e ninguém duvidava. Aos seus amigos eu disse: Eu o amo, amo e amo! Não pude dizer-te o mesmo, já que você insistia em desviar de mim o seu olhar. Se quer um aceno, abraço ou aperto de mão.
Minha maior dor é saber que não posso mais ter você. E ainda que pudesse, possivelmente não conseguiríamos. Juntos, nós eramos bonitos por fora mas LINDOS por dentro. Essa beleza pode ter se perdido em meio a tantas decepções entre nós dois. Cada olhar seu me mata e me faz viver. Peço-te de coração, que um dia qualquer, largue esse seu orgulho e venha me ver.
Nossos momentos ficaram pra sempre guardados em meu pensamento, como aquele dia em que caímos no seu carro, ou aquelas noites em que saíamos de mãos dadas sorrindo. Eu sempre achei que voltaríamos a viver tudo, então por que não voltamos? Por que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário