sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Amo-te

Ver você sorrir, bagunçou todos os meus planos, atrapalhou minha vingança, acalmou minha ira. Feriu meu coração. Nos meus sentimentos inconstantes você é a única certeza que eu tenho. A maior saudade. A singela vontade. A única verdade. E se eu te olhar mil vezes, acredite, em casa uma delas estarei te amando um pouco mais... Porque, meu amor, quando se ama verdadeiramente, quem foi sempre é, e quem é, sempre será. Mas eu sou só seu rancor. Eu só sou de fato uma vergonha. Um alguém que não deu certo; uma façanha.
Por isso, meu bem, eu corro pelo mundo, distribuindo sorrisos, dizendo palavras, sacrificando abraços. São coisas que eu queria fazer com você, para você. E não é o tipo de coisa que se  guarda; é tudo muito lindo para ficar escondido. Além disso, a saudade cresce a cada dia, preciso me enganar constantemente, achar que estou bem, só assim haverá espaço para as mais e mais emoções que irei guardar, em todas as vezes que encontrar o seu olhar.
Meu amor... Perdoe-me. Meu amor... Amo-te.

sábado, 21 de dezembro de 2013

You're the one I love

Minha garota, ela não é aquela
Que eu imaginei
E às vezes, eu não sei para onde ir
Tentei correr antes
Mas não estou correndo mais
Porque já lutei contra isso o bastante para saber

Que você ama quem você ama

Meu garoto, ele não é aquele que eu imaginei
E alguns dizem que seu coração é muito difícil de segurar
E leva algum tempo
Mas você deveria ver o quanto ele brilha
Porque, você nunca iria querer abandonar esse sentimento

Você não pode fazer com que você pare de sonhar
Com quem você está sonhando
Se é quem você ama, então é quem você ama

Você ama quem você ama
Quem você ama
Sim, você ama quem você ama
Quem você ama
Sim, você ama quem você ama
Quem você ama

Você é o único que eu amo

John Mayer feat. Katy Perry - Who you love

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Pretérito perfeito

É, já não é mais tão difícil falar de você no pretérito perfeito. Agora, é lá que você realmente está,
no meu passado. Você me fez sentir algo tão forte, mas, você se foi. Eu gostaria que tivesses se prolongado até hoje, até os meus e os seus próximos dias, mas por algum motivo nós nos perdemos no caminho de toda essa trilha que teríamos. E, sinceramente, já não há volta. Não aos meus olhos. Os caminhos se fecharam, ou nós fechamos os caminhos. Talvez fosse realmente para ser assim...
Aquela foi só uma experiência boa em nossas vidas, experiência que nos fez feliz, que nos fez sorrir, brincar, até chorar. O importante, é que acima de tudo isso, nós teremos uma historia para contar; e eu sempre vou lembrar de você! Por mais que, não daquela forma. Não como eu queria lembrar. Mas lembrar de uma forma feliz, lembrar de uma forma dolorosa... Enfim! Eu tenho certeza que a sua lembrança me virá nos momentos mais marcantes. Você se tornou parte de mim. Uma parte que influencia minhas duvidas, minha forma de pensar, de sentir. Ainda que eu não quisesse isso, porque, sinceramente, você mudou muito. Eu já não te conheço. Quem sabe até, eu nunca tenha te conhecido de verdade, digo, de alma para alma.
Espero que você seja feliz, e que eu também consiga isso. Que dessa vez esse sentimento que esvazia o meu coração de você, de nós, seja pra valer. Porque eu conheço a dor do estrago que é causado dentro de mim, a cada volta sua.

domingo, 15 de dezembro de 2013

Quase impossível

Eles se amam. Todo mundo sabe mas ninguém acredita. Não conseguem ficar juntos. Simples. Complexo. Quase impossível. Ele continua vivendo sua vidinha idealizada e ela continua idealizando sua vidinha. Alguns dizem que isso jamais daria certo. Outros dizem que foram feitos um para o outro. Eles preferem não dizer nada. Preferem meias palavras e milhares de coisas não ditas. Ela quer atitudes, ele quer ela. Todas as noites ela pensa nele, e todas as manhãs ele pensa nela. E assim vão vivendo até quando a vontade de estar com o outro for maior do que os outros. Enquanto o mundo vive lá fora, dentro de cada um tem um pedaço do outro. E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz. Nunca mais se viram, nunca mais se tocaram e nunca mais serão os mesmos. É fácil porque os dias passam rápidos demais, é difícil porque o sentimento fica, vai ficando e permanece dentro deles. E todos os dias eles se perguntam o que fazer. E imaginam os abraços, as noites que passaram juntos. E que no momento certo irão se reencontrar e que nada, nada será por acaso.

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

É certo que eu serei sempre sua

Já conheci muita gente
Gostei de alguns garotos
Mas depois de você
Os outros são os outros
Ninguém pode acreditar
Na gente separado
Eu tenho mil amigos mas você foi
O meu melhor namorado
Procuro evitar comparações
Entre flores e declarações
Eu tento te esquecer
A minha vida continua
Mas é certo que eu seria sempre sua
Quem pode me entender
Depois de você, os outros são os outros e só

São tantas noites em restaurantes
Amores sem ciúme
Eu sei bem mais do que antes
Sobre mãos, bocas e perfumes
Eu não consigo achar normal
Meninas do seu lado
Eu sei que não merecem mais que um cinema
Com meu melhor namorado

Os outros - Kid Abelha

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

O amor cria raízes

As ilusões são como vapor, aparecem do nada e depois de um tempo simplesmente somem no ar.
Mas o amor não, o amor nasce e cria raízes, raízes tão fortes e ao mesmo tempo delicadas... Nós podemos sentir o amor, podemos até toca-lo, porque ele existe e é concreto. Quando quiser provar essa teoria, toque alguém... Não qualquer alguém, toque aquele alguém. Sinta o amor vibrar em seu coração, transpirar em seu corpo, abrir-se em seu sorriso. Das raízes do amor, surge um caule de lembranças... E nesse caule, nascem folhas dos dias que já passaram... E enfim, os frutos brotam, e eles são como a saudade, que de vez enquanto cai... Quando temos o azar de ser atingidos por esses frutos que caem, por instantes sentimos dor, uma intensa mas passageira dor, que logo é substituída pelo incomparável gosto que tem esse fruto... Esse gosto que te faz sorrir lembrando dos dias que já passaram, das lembranças que ainda guardas, do amor que nunca irá morrer, e que é capaz de suportar além do esperado, que vive em sonhos, sobrevive em vidas e reflete em almas.