no meu passado. Você me fez sentir algo tão forte, mas, você se foi. Eu gostaria que tivesses se prolongado até hoje, até os meus e os seus próximos dias, mas por algum motivo nós nos perdemos no caminho de toda essa trilha que teríamos. E, sinceramente, já não há volta. Não aos meus olhos. Os caminhos se fecharam, ou nós fechamos os caminhos. Talvez fosse realmente para ser assim...
Aquela foi só uma experiência boa em nossas vidas, experiência que nos fez feliz, que nos fez sorrir, brincar, até chorar. O importante, é que acima de tudo isso, nós teremos uma historia para contar; e eu sempre vou lembrar de você! Por mais que, não daquela forma. Não como eu queria lembrar. Mas lembrar de uma forma feliz, lembrar de uma forma dolorosa... Enfim! Eu tenho certeza que a sua lembrança me virá nos momentos mais marcantes. Você se tornou parte de mim. Uma parte que influencia minhas duvidas, minha forma de pensar, de sentir. Ainda que eu não quisesse isso, porque, sinceramente, você mudou muito. Eu já não te conheço. Quem sabe até, eu nunca tenha te conhecido de verdade, digo, de alma para alma.
Espero que você seja feliz, e que eu também consiga isso. Que dessa vez esse sentimento que esvazia o meu coração de você, de nós, seja pra valer. Porque eu conheço a dor do estrago que é causado dentro de mim, a cada volta sua.
Nenhum comentário:
Postar um comentário