Está comprovado, as portas do meu coração só se abrem para falar sobre você. Não interessa o quanto eu ame outro alguém, ou o quanto essa pessoa acabou se tornando parte da minha vida... Todas as vezes em que eu olhar para o horizonte e encontrar a beleza da vida no mais simples ato da natureza, vou me recordar de quando o meu olhar cruzava com o seu e na mais pura inocência me trazia o maior prazer que eu poderia sentir um dia, prazer esse de estar próxima a ti.
Sabe, no momento existe uma linha tênue dividindo o "Ainda é tudo seu" do "Não é nada como antes". Não posso dizer que continuo precisando de ti, pois ultimamente, não anda sendo assim. Porém embora a voz que eu ouça seja uma voz melhor, e que eu leia mensagens bem mais elaboradas que as suas e receba uma atenção infinitamente mais objetiva e aconchegante, não sei se é o suficiente. Ser mais ou menos que você não é a solução ou o problema. Na verdade, o problema é que ninguém tem a solução como você; digo, igual. Imperfeito e perfeito. Quente e frio. Amor e ódio. Saudade e orgulho. Certeza e Dúvida.
Tenho consciência de que a essa altura o nosso plano já foi traçado por outras linhas retas, verticais, horizontais... Enfim, por varias outras pessoas e coisas e sentimentos e etc. Apenas são mínimas as possibilidades de nos encontrarmos novamente. Quero dizer, são mínimas as possibilidades de ambos sentirmos na exata intensidade de antes o nosso amor se encontrar. Sabemos que nossa necessidade de nos ter, passou. Mas tem algo que não irá passar... Muitos duvidam, alguns não aceitam, mas eu sei, eu sinto... Indescritivelmente eu vou sempre te amar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário