segunda-feira, 24 de março de 2014

A cor da coisa mais segura

É você que tem
Nas tuas mãos
Meu choro de mulher
Tem meu ver
O meu sonhar, o que quiser

É você que é
O homem meu
Meu grande amor da minha vida
É tão teu
O gosto da minha mordida

É você que tem
O colo que eu
Deito e descanso
É tão teu
Meu coração aflito e manso

É você que tem
Na pele a luz
Cor da coisa mais segura
Que eu já vi
Formar na mácula escura

É você que tem
Nas tuas mãos
Meu choro de mulher
Tem meu ver
O meu sonhar, o que quiser

É você que tem
Na pele a luz
Cor da coisa mais segura
Que eu já vi
Formar na mácula escura

É você que tem
O colo que eu
Deito e descanso
É tão teu
Meu coração aflito e manso

É você que tem - Mallu Magalhães

sexta-feira, 14 de março de 2014

Agora e sempre

Está comprovado, as portas do meu coração só se abrem para falar sobre você. Não interessa o quanto eu ame outro alguém, ou o quanto essa pessoa acabou se tornando parte da minha vida... Todas as vezes em que eu olhar para o horizonte e encontrar a beleza da vida no mais simples ato da natureza, vou me recordar de quando o meu olhar cruzava com o seu e na mais pura inocência me trazia o maior prazer que eu poderia sentir um dia, prazer esse de estar próxima a ti.
Sabe, no momento existe uma linha tênue dividindo o "Ainda é tudo seu" do "Não é nada como antes". Não posso dizer que continuo precisando de ti, pois ultimamente, não anda sendo assim. Porém embora a voz que eu ouça seja uma voz melhor, e que eu leia mensagens bem mais elaboradas que as suas e receba uma atenção infinitamente mais objetiva e aconchegante, não sei se é o suficiente. Ser mais ou menos que você não é a solução ou o problema. Na verdade, o problema é que ninguém tem a solução como você; digo, igual. Imperfeito e perfeito. Quente e frio. Amor e ódio. Saudade e orgulho. Certeza e Dúvida.
Tenho consciência de que a essa altura o nosso plano já foi traçado por outras linhas retas, verticais, horizontais... Enfim, por varias outras pessoas e coisas e sentimentos e etc. Apenas são mínimas as possibilidades de nos encontrarmos novamente. Quero dizer, são mínimas as possibilidades de ambos sentirmos na exata intensidade de antes o nosso amor se encontrar. Sabemos que nossa necessidade de nos ter, passou. Mas tem algo que não irá passar... Muitos duvidam, alguns não aceitam, mas eu sei, eu sinto... Indescritivelmente eu vou sempre te amar.

quarta-feira, 12 de março de 2014

Acredite

Qual o sentido de nossas escolhas? Essa é uma pergunta que eu venho tentando responder. Após tantos rodopios que a vida deu comigo, me pego fixada a uma realidade que eu nunca imaginei. Sabe... Não faça escolhas. Não há sentido. Essa foi a minha tese concluída após anos escolhendo muito. Veja bem, em um amigo oculto (ou amigo secreto) de final de ano, o  ponto auge da brincadeira, é você não escolher a quem presentear, nem de quem receber o presente; é sempre uma surpresa. Dessa surpresa vem a diversão. E na diversão, você encontra felicidade. Em nossas vidas esse ciclo se repete. A minha mais recente escolha, não foi exatamente minha. Foi de Deus, foi o destino que assim quis. E para ser sincera, foi a escolha mais sábia e inesperada que já houve em minha vida até os dias de hoje. Tudo o que precisei fazer foi ouvir meu coração. Parece clichê, mas essa é a verdade. Não me interessou os pós ou contras, apenas ouvi gritar dentro de mim o desejo de deixar o meu coração agir.
Aquela musica resume bem nossos anseios... "Mas é claro que o sol vai voltar amanhã, mais uma vez, eu sei". Mas é claro que o sol vai voltar, claro que suas lembranças vão aflorar, sua saudade multiplicar, suas duvidas então... Essas irão triplicar. Mais uma vez, sempre mais, vamos pensar naquela pessoa que mudou nossas vidas de alguma forma, vamos questionar onde ela está, mas isso vai passar. Você, nós, vamos saber que não era pra ser assim, que o mundo sempre vai rodopiar, e que quem acredita sempre  alcança. Não importa se a vida já te presenteou, ou se ainda irá presentear.  Apenas acredite em quem está ao seu lado ou em quem um dia poderá estar.