O mundo desabando sobre nossas cabeças, e lá estávamos nós... Juntos no entulho. Machucados, cansados, preocupados, mas juntos. Volta e meia vinham as lágrimas e juntos as fazíamos parar de escorrer. Lá estava você e seu cheirinho perto de mim pela última vez, talvez. Lá estava eu, tentando esquecer tudo com a minha abrigues. E esqueci. Me joguei na nossa noite. Fui extremamente feliz e de tudo fiz para te proporcionar a mesma felicidade.
Saiba que ninguém me conhece mais que você, literalmente falando. Desde os erros aos acertos; das mentiras às verdades; do meu corpo à minha forma de olhar... Você sabe tudo. Vou levar para toda a minha vida nossos momentos. O primeiro e o último beijo. A viagem, as histórias, discussões... E por falar em discussão, quando te vi argumentando tantas coisas a meu favor sem falhar em uma palavra se quer, eu percebi que você estava equivocado... Hoje eu me senti completamente sua. Evitei te olhar porque qualquer pessoa notaria o quão orgulhosa eu estava. Desculpe-me pelas várias vezes nas quais cogitei estar sozinha e obrigada de coração por não me abandonar. Você é definitivamente um homem. Meu homem. Espero colher logo cada mal que plantei para Deus me presentear novamente com a capacidade de amar outra pessoa como eu te amei. Se você foi um erro, eu acertei muito em ter errado; será que isso é possível? Aposto que sim. "O paraíso é um lugar na terra com você".
Este singelo texto não expressa nem 1/10 do que existe de você em mim. Por favor esteja sempre por perto. Te amo de todas as formas e já sinto sua falta. Beijos...
Sua menina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário