segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Dear...


Aprenda que nenhuma dor é eterna, então aproveite para viver o que a vida tem para te proporcionar ao invés de ficar pensando no que poderia ter sido, nos planos perdidos, nas promessas não cumpridas.
Você por si só já possui o brilho necessário para de dar bem na vida, então não perca tempo com lamentações, você é linda e possui o que ele nunca mais terá que é seu lindo sorriso, então estampe-o no rosto.

Thank you for everything! s2

domingo, 28 de outubro de 2012

2 meses


Hoje eu acordei mais cedo, e por mais que eu tentasse, não conseguia voltar a dormir. Me levantei, escovei meus dentes, peguei o notebook e a primeira coisa que fiz foi abrir aquele arquivo salvo como "I s2 you", era sua foto... Observei, e sorri. Apenas sorri.
A vida parecia vazia, todos na minha casa estavam em silencio. Algo tenso, sabe?! O dia estava quente, porém, o céu coberto de muitas nuvens.
Me veio alguém no bate-papo me falar sobre você... E apareceu um print de nós dois juntos com a seguinte descrição: Se isso não é amor, o que mais pode ser?! Sorri novamente. Mas algo ainda parecia estar errado! Foi quando olhei para data de hoje e lá estava: Dia 28. Vinte e oito. Só isso bastou para tirar o meu sorriso. Era mais uma daquelas tardes, a qual eu voltava no tempo e revivia o momento desesperador no qual eu te perdi. Estava fazendo 2 meses e eu me lembro como se fosse ontem de tudo. É como se eu estivesse ouvindo a sua voz e fosse te ver daqui a pouquinho, como se o celular fosse vibrar com uma mensagem sua.
Posso ouvir ao fundo de nossas lembranças todos os anjos cantarem, meu amor. Que saudade, que saudade, que saudade.
São 2 meses e você ainda vive em mim, como um bem preservado que ninguém pode mexer. Amo você!

sábado, 13 de outubro de 2012

I know, you know


Não…
Você não gostaria de tentar?
Você sente o que eu sinto por dentro?
Você sabe que meu amor é mais forte que o orgulho 

Não, não deixe sua raiva aumentar
Apenas me diga o que você precisa para que eu saiba
Por favor fale comigo, não feche a porta
Porque eu quero te ouvir, quero estar perto de você
Não lute, não discuta
Me de a chance de dizer que sinto muito
Apenas me deixe te amar
Não me afaste, não diga para eu ir
Não…
Não desista da confiança
Não desista de mim, de nós
Se a gente pudesse agüentar o tempo suficiente
A gente consegue
A gente pode superar

Não finja que está tudo bem
As coisas não vão melhorar desse jeito
Não faça algo que você possa se arrepender um dia
Não…


DON’T - Paula Fernandes

Eternamente

“Ela será única. Você conhecerá outras pessoas, terá um flashback com a sua ex namorada, terá uma nova namorada, mas ela continuará sendo a sua preferida. Provará outros beijos, se sentirá frustrado, algumas vezes, ao perceber que aquela loira linda da festa não beija tão bem assim. Passará a mão em outros cabelos, alguns mais longos, outros mais curtos, mais cheios, mas de qualquer forma, sentirá falta dos cabelos dela, que de tão pouco se perdiam nos seus dedos. Você sentirá outros perfumes, amadeirados, cítricos, doces, e sentirá falta do cheiro da pele dela, que tinha um cheiro tão bom que te fazia fechar os olhos e suspirar fundo. Você chorará, toda noite, baixinho, sentindo a maior saudade que você já sentiu em toda a sua vida. Olhará para os lados, verá a vida passando, e sentirá uma falta quase mortal da vida que ela te proporcionava todos os dias. Você entenderá que a amava. Você entenderá que a ama. Você entenderá que ela será eterna. E-t-e-r-n-a. Você, ao conhecer outras com o mesmo nome, sentirá um aperto no peito ao dizer que esse nome é lindo, sentirá suas mãos tremerem ao lembrar que dizia que esse seria o nome da filha de vocês. O seu celular, ao tocar, após anos, após milhares de vezes, ainda desejará realizar uma ligação de vocês, aonde ela dirá que ainda te espera, e você dirá que está indo buscá-la, assim como em um texto que um dia ela escreveu. Você irá ler, palavra por palavra de tudo que ela escreveu um dia, e se surpreenderá ao ver que ela suplicava por você. Você se sentirá um idiota. Mas ela, ela continuará sendo única. Ela continuará sendo sua. Você continuará sendo dela. Mas a vida continuará. Ela fará um esforço descomunal para te esquecer, talvez, por alguns anos, ou até que toque a música de vocês, conseguirá. Lembrará de vocês com uma pequena tristeza mas com um grande afeto, assim como ela sempre disse, você ainda será a escolha dela, mas infelizmente, a vida lhe deu outras opções … Reticências, sua vida será repleta delas, assuntos não terminados, desejos não obedecidos, o maior e único amor da sua vida, perdido pela sua incapacidade de amar alguém. Você virá um dia para perto da casa dela, pensará uma, duas, três, mil vezes em um jeito de tentar achá-la, de descobrir se após tantos anos, ela ainda irá morar ali. Ela, irá para perto da sua casa, passará na sua rua uma, duas, três, mil vezes, na intenção de que você a veja e diga : ” Finalmente “. Ela passará mesmo na sua rua, porque sempre foi mais decidida que você, você ficará só planejando”
- Isadora Abruzzeze

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

O dia 28 do mês 08

Falar sobre você talvez seja uma das dores mais severas que eu sou capaz de sentir, mas dentre todas é a mais secreta também. Quanto maior a dor, mais constantes são os meus gritos que naturalmente se manifestam em meu sorriso... E doí muito, e eu sorrio cada vez mais. Machuca, e minha gargalhada se torna ainda mais alta.
As vezes chego até a frisar a testa disfarçando o nó na garganta que é provocado pelas lagrimas que estão pedindo para cair... Eu as engulo como se fosse um frio copo d'água.
Hoje está completando uma semana e ainda sinto a tal angustia como se estivesse lendo aquela mensagem recebida ás 15:20 do dia 28 de Agosto de 2012.
Então eu chego em casa, coloco o meu pijama e deito na minha confortável cama para pensar... E penso... Penso e lamento por a cada dia que passa eu te achar a pessoa mais cruel do universo.

De ti em mim ficou


Ouça as palavras, sinta as lagrimas da situação... E elas apenas escorrerão, enquanto cultivamos solidão, sem aquele abraço do qual não abrimos mão. Se ao menos por alguns instantes pudéssemos calar a boca má dos que iriam julgar.
Tão ruim ter uma vida difícil de alvo fácil, ser poupada da desejada chance de voltar e assim não embaçar a imagem; Pular fora da carruagem; Permitir o sorriso da malandragem...
Não posso sentir menos que amor, nem ter mais que esperança; Pois amor foi o que você pra mim ensinou, e esperança apenas o que daquilo restou.
Mesmo sabendo que estou a caminho do futuro que me dará motivos para sorrisos, não posso sentir menos que amor por você.
O meu amor por mim, construiu em você um grande amor por mim, e no final quando eu achava que estava tudo ainda igual, em mim algo mudou, e assim nasceu um belo e certo amor... Foi essa parte que de ti em mim ficou.

With you


E de onde vem esse silencio que está aos poucos mudando tudo que sou por dentro?
De uns dias pra cá, comecei a sentir insanamente uma ótima oportunidade de ser feliz, talvez até a melhor delas, escorregando entre meus dedos. Caindo das minhas mãos. As pessoas costumam dizer muito que "Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar", quando literalmente nos encontramos a viver neste ditado, cai a ficha do quão verdadeiro e cruel ele é.
Um fato sobre os momentos é que eles sempre pareceram simples enquanto você estiver os vivendo, porém, quando deixar de vive-los será incalculavelmente especial. Honestamente, me sinto a pior pessoa do mundo por não ter reconhecido o valor de tudo imediatamente, pois agora, não importa muito o quão importante foi e é pra mim. Era pra ter sido lá, bem lá no passado mesmo, naquele momento simples, naquela gargalhada sincera, no olhar verdadeiramente apaixonado. Eu deveria ter notado a sorte de estar amando e sendo amada naqueles dias em quais ele me mandava mensagens de bom dia e boa noite, quando também quase que sem querer eu me encontrava sorrindo só de pensar em seu nome, e na época em que ele dizia com todo o seu orgulho: Eu amo ela.
Tarde demais? Talvez... Só queria que ele soubesse que não existe um porquê para o tal medo, eu jamais poderia o machucar, não mais uma vez. Ele teve seus erros e acertos, eu também errei e agora é minha vez de acertar. Preciso que ele me escute, preciso dele perto de mim, pra mostra-lo e prova-lo tudo o que eu tenho guardado, pra o proteger de todas as coisas que eu acho ameaçadores e finalmente o abraçar com a certeza de que ele estará ao meu lado assim como eu estarei ao lado dele.
Não sei se é apenas a força do sentimento se manifestando, ou se realmente  chegou a minha hora de crescer mais um pouco, a minha hora de encarar tudo com olhos realistas de quem já foi magoada, perdoada, de quem sentiu o quanto doí a saudade, e provou o amargo que tem o silencio. Não sei se nenhuma dessas minhas palavras fazem sentido, não sei mas quero saber, quero descobrir tudo junto dele.

Um bimestre


Aquela vida de a cada bimestre mudar de príncipe, e ter o novo alguém pra te mimar, te mandar as mensagens de bom dia, e efetuar as ligações de boa noite. Quando vai chegando o dia de trocar o antigo livro com o nome dele, por um novo, que você certamente escreverá outros versos com outras dedicatórias.
O frio na barriga de ler aquela mensagem romântica te gera algo tão desejado por  algumas vezes, porém pensando lá pelo lado da razão e assim esquecendo a emoção, é um momento tão fraco e solitário o qual aparece esse tal frio na barriga, ele representa basicamente a sua insegurança.
Por  todas as minhas falhas que com um tempo se transformam em lições e lá no fundo me trazem um certo arrependimento, eu sei que apesar de ser um desejo dentro de diferentes pessoas, também guardo desejos dentro de mim, e entre eles está o desejo de me fixar em algum lugar, em alguma pessoa; Pessoa essa que me faça dar as mais belas gargalhadas, que não me diga não e que me faça não dizer não, que me prove com o olhar toda sua sinceridade, e principalmente que me tenha por mais de um mero bimestre.
Coisas inconstantes são tão assustadoras, mas as vezes geram algo tão gigantesco e tão doloroso e tão sentimental.