domingo, 28 de outubro de 2012

2 meses


Hoje eu acordei mais cedo, e por mais que eu tentasse, não conseguia voltar a dormir. Me levantei, escovei meus dentes, peguei o notebook e a primeira coisa que fiz foi abrir aquele arquivo salvo como "I s2 you", era sua foto... Observei, e sorri. Apenas sorri.
A vida parecia vazia, todos na minha casa estavam em silencio. Algo tenso, sabe?! O dia estava quente, porém, o céu coberto de muitas nuvens.
Me veio alguém no bate-papo me falar sobre você... E apareceu um print de nós dois juntos com a seguinte descrição: Se isso não é amor, o que mais pode ser?! Sorri novamente. Mas algo ainda parecia estar errado! Foi quando olhei para data de hoje e lá estava: Dia 28. Vinte e oito. Só isso bastou para tirar o meu sorriso. Era mais uma daquelas tardes, a qual eu voltava no tempo e revivia o momento desesperador no qual eu te perdi. Estava fazendo 2 meses e eu me lembro como se fosse ontem de tudo. É como se eu estivesse ouvindo a sua voz e fosse te ver daqui a pouquinho, como se o celular fosse vibrar com uma mensagem sua.
Posso ouvir ao fundo de nossas lembranças todos os anjos cantarem, meu amor. Que saudade, que saudade, que saudade.
São 2 meses e você ainda vive em mim, como um bem preservado que ninguém pode mexer. Amo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário