quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Um bimestre


Aquela vida de a cada bimestre mudar de príncipe, e ter o novo alguém pra te mimar, te mandar as mensagens de bom dia, e efetuar as ligações de boa noite. Quando vai chegando o dia de trocar o antigo livro com o nome dele, por um novo, que você certamente escreverá outros versos com outras dedicatórias.
O frio na barriga de ler aquela mensagem romântica te gera algo tão desejado por  algumas vezes, porém pensando lá pelo lado da razão e assim esquecendo a emoção, é um momento tão fraco e solitário o qual aparece esse tal frio na barriga, ele representa basicamente a sua insegurança.
Por  todas as minhas falhas que com um tempo se transformam em lições e lá no fundo me trazem um certo arrependimento, eu sei que apesar de ser um desejo dentro de diferentes pessoas, também guardo desejos dentro de mim, e entre eles está o desejo de me fixar em algum lugar, em alguma pessoa; Pessoa essa que me faça dar as mais belas gargalhadas, que não me diga não e que me faça não dizer não, que me prove com o olhar toda sua sinceridade, e principalmente que me tenha por mais de um mero bimestre.
Coisas inconstantes são tão assustadoras, mas as vezes geram algo tão gigantesco e tão doloroso e tão sentimental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário