sábado, 19 de outubro de 2013

Trust

Tem dias que eu acordo pensando em você, em fração de segundos vejo o mundo desabar. E aí que cai a ficha que eu não vou te ver, será que esse vazio um dia vai me abandonar?
É, realmente tem dias que eu acordo pensando em você, imaginando seu sorriso, desejando saber como você está... Aliás, fiquei sabendo que você não está bem. Queria poder te cuidar, trazer toda a sua dor pra mim, a sentiria firmemente até o final, só para não ter que te ver mal. Ah, se você soubesse o quanto de falta eu sinto, quando chega o sábado e não tenho você pra me acompanhar. Não, eu não quero nenhum outro em teu lugar... Não serve, não encaixa.
Amor, como aceitar mais um dia sem você? Parece não ter fim essa distancia, mas eu sei que um dia irá acabar... E vou te ver de perto, vou abraçar-te fortemente quando você chegar, e partir junto a ti, quando você se ir. Haverá um tempo que não mais terá abismos entre nós, acredite, esse dia, casa vez mais, se aproxima. Confia em mim... E sim, eu confio em ti.
Há sempre aquela pessoa que sempre terá o seu coração. Você nunca prevê, porque está cego desde o começo. Saiba que você é o único pra mim, está claro para todos verem. Querido, você sempre será o meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário