A maioria dos posts exibidos aqui são de minha autoria, os textos ou músicas já existentes ficam em itálico.
sexta-feira, 28 de dezembro de 2012
4 meses
Hoje, o ultimo dia 28 do ano. 4 meses se foram e algumas coisas também não estão mais aqui, como por exemplo as minhas esperanças; Eu as perdi.
Eu estava angustiada, rasgada, caída... Mas tentei uma ultima vez, era como se fosse o nosso ultimo suspiro. Ou seria o meu ultimo suspiro? Essa duvida surgiu depois que você insistiu em me mostrar que pra você, tudo já havia morrido. Você mostrou e eu fiz questão de compreender.
Meu amor, meu querido amorzinho... Como doí aceitar! Mas acho que eu realmente não fui e não sou o bastante.
Tantos outros homens me cercam, me disputam, me imploram... O problema é que pra mim nenhum deles existem. Nenhum sorriso me convence, nenhum olhar me atrai, nenhum caráter me encanta. Só o seu, só você.
Apesar de todas as lagrimas, quando eu lembro do seu sorriso me sinto além do paraíso, e isso constrói a certeza mais única que há em mim.
Logo mais eu sei que vão nos esquecer e essa ligação do meu nome ao seu vai desaparecer; Porém assim como no meu novo celular tem nossas antigas fotos, sei que irá permanecer a velha saudade em todos os meus novos caminhos que venham a nascer.
"O que restou do nosso amor ficou
No tempo, esquecido por você...
Vivendo do que fomos ainda estou
Tanta coisa já mudou, só eu não te esqueci.
Eu só queria lhe dizer que eu
Tentei deixar de amar, não consegui
Se alguma vez você pensar em mim
Não se esqueça de lembrar,
Que eu nunca te esqueci."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário