segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

5 meses


Vamos lá... 5 meses, né? Impossivél não lembrar. Mais maduros, mais distantes, mais independentes! O ultimo final de semana foi marcante; Estavamos desprovidos da companhia um do outro, porém ainda assim acompanhados.
O seu olhar te entrega de uma forma tão gentil, como se me pedisse socorro. Eu sei que o meu olhar também grita por você, é o que há de mais visivel em mim. E já faz tanto tempo, mesmo parecendo que era ontem que eu te tinha só pra mim, que eu ouvia sua voz todas as noites e dava o abraço mais sincero do mundo toda semana. Por quanto tempo ainda terei que lamentar ao inves de comemorar essa data (dia 28)? Está na hora de voltar meu amor, regresse pois já não suporto tanta dor. Os 155 dias que passaram não me fizeram te esquecer, e eu duvido que isso ainda irá acontecer, porque na verdade eu não quero que aconteça. E por favor, não me esquece! Mas esqueça as milhares de vezes que implorei para você me esquecer.  Ele não pode me tirar de ti, ela não pode te tirar de mim!
Vem que eu quero te ver longe de toda a negatividade que te cerca, vem que eu ainda sou aquela que você  deixou, vem que te esperando estou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário