domingo, 20 de janeiro de 2013

Me guarda, que eu te guardo.


Eu sei que o vento do destino está nos soprando para lados diferentes, sei que nada voltará a ser igual, e que não fui um alguém que deixou muitas boas lembranças para você. Mas dentro dos meus olhos, todos podem ver que 'é você' e 'vai ser você', mesmo que nunca mais possa ser 'nós dois'.
As pessoas vão dizer coisas horríveis a meu respeito, e você irá absorver todas essas criticas... Mas no fundo saberá que não existirá nenhum mister universo, bilionário ou prodígio que ocupará teu espaço aqui dentro do meu coração.
Se você um dia por acaso pelo menos pensar em se sentir triste, por estar me vendo seguir em frente, eu imploro para que não fique. Eu te perdi fisicamente, e não sentimentalmente. Quando estiver desanimado, lembre do tão feliz e bobo sorriso, que enfeitava meu rosto enquanto eu te olhava. Quando se sentir sozinho, lembre do meu olhar que está sempre direcionado a você, te admirando, ainda que nós estejamos a uma longa distancia. E quando estiver feliz, ah... Quando estiver feliz não pense em mim! Mas saiba, que por qualquer que seja o motivo, eu também estarei em um mar de alegria e orgulho, pela sua felicidade.
Me desculpe por todos os erros que cometi, pelas chances que talvez pudéssemos ter tido e eu destruí, pelas vezes em que fui fraca e te feri...
Meu amorzinho, que você seja a pessoa mais feliz desse mundo. E que continue seguindo o seu caminho, porque agora eu comecei a seguir o meu também. Eu amo você!

De: Evinha
Para: O meu primeiro namorado, meu amor, amigo, companheiro, enfim... O MEU CARA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário